O que é Hospedagem WordPress Gerenciada?

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Você está curioso para saber o que hospedagem WordPress gerenciada realmente significa? Você pode ter usado serviços de hospedagem tradicional antes e estar familiarizado com a forma como eles funcionam. Hospedagem WordPress Gerenciada oferece mais valor e mais recursos para clientes que executam o WordPress. Vamos cavar e comparar.

Hospedagem Tradicional

Você pode ter visto os anúncios ou realmente usar um serviço como este: tudo ilimitado por US $ 2,95/mês. Em alguns casos, pode realmente ser muito bom para você. No entanto o que acontece quando o seu site ficar offline? E se o seu site ficar muito lento? E se ele falhar e você não tem nenhum backup? Quando você contacta o suporte você se sente como se eles estão tentando vender-lhe um upgrade ao invés de resolver o seu problema. Algum destes soa familiar?

Hospedagem WordPress Gerenciada

Tudo, desde os servidores para a experiência do cliente é otimizado em torno do WordPress. Sites carregam incrivelmente rápido, as atualizações são feitas para você, e segurança é uma prioridade. Quando você entrar em contato com o suporte você obtem as respostas corretas do pessoal de apoio, especialistas que realmente sabem WordPress. Custa mais do que hospedagem típica e você perde um pouco de liberdade para instalar apps não WordPress. Você não perde seu site pois obtém backups automáticos de seu site, a segurança é de nível empresarial, você não precisa preocupar com atualizações gratuitas e a velocidade de carregamento do seu site é incrível. Parece bom né?

Hospedagem WordPress Gerenciada é um Host otimizado especificamente para WordPress, onde a empresa de hospedagem de sites assume muitas das tarefas de manutenção de rotina.

Você pode gostar de saber:

Planos de Hospedagem WordPress Gerenciada já estão incluídos a instalação e configuração do WordPress.

Isto não deve ser confundido com planos que apenas lhe permitem instalar o WordPress, ou planos que incluem algum tipo de script de instalação do WordPress. O objetivo da Hospedagem WordPress Gerenciada é simplificar o máximo de questões técnicas quanto possível em uma base contínua.

Os principais benefícios desta simplificação técnica é a paz de espírito e economia de tempo. Comparado a hospedagem de sites compartilhada em geral Hospedagem WordPress Gerenciada oferece mais recursos a um preço mais elevado. A demanda por esses serviços pode ser visto no rápido crescimento de muitas empresas só de Hospedagem WordPress Gerenciada.

A popularidade das empresas pioneiras em Hospedagem WordPress Gerenciada tem levado a muitas outras empresas de hospedagem aderirem ao movimento “Hospedagem WordPress Gerenciada“. Há algum debate a respeito de que as empresas estão vivendo de acordo com os ideais de hospedagem premium, como não há um conjunto padrão de recursos que define o que é e o que não é um plano de Hospedagem WordPress Gerenciada.

Algumas características comuns da Hospedagem WordPress Gerenciada:

  • Manutenção – Backups automatizados, upgrades automáticos.
  • Otimização de velocidade – configuração de cache, serviços integrados de CDN.
  • Segurança – configurações de permissões, verificação de plugin, verificação de malware.
  • Suporte – suporte técnico integrado por especialistas em WordPress dedicados.

Vamos comparar traço por traço.

  Hospedagem Tradicional Hospedagem WordPress Gerenciada
Custo A partir de $2,95 A partir de $24
Instalar Qualquer tipo de site Apenas WordPress
Otimizado para WordPress NÃO SIM
Atualizações automáticas WordPresss NÃO SIM
Backups Automáticos NÃO SIM
Segurança da Empresa NÃO SIM
Prevenção e limpeza de malware NÃO SIM
Carregamento Rapido da Página NÃO SIM
Suporte de especialistas WordPress NÃO SIM
O tráfego maciço NÃO SIM

Empresas que oferecem planos de Hospedagem WordPress Gerenciada

WP Engine Hospedagem WordPress Gerenciada
WP Engine Hospedagem WordPress Gerenciada
WP Engine é uma empresa de hospedagem de sites profissional que oferece planos de Hospedagem WordPress Gerenciada a partir de R$ 29.00/mês incluem hospedagem de 1 Site WordPress, 10 GB Espaço em disco, Trafego 25.000 visitas /mês.
Kinsta Hospedagem WordPress Gerenciada
Kinsta Hospedagem WordPress Gerenciada
Kinsta é uma empresa de hospedagem de sites profissional que oferece planos de Hospedagem WordPress Gerenciada a partir de $ 30.00/mês incluem hospedagem de 1 Site, 5 GB Espaço em disco, 20.000 visitas, 50 GB CDN.
BlueHost Hospedagem de Sites Gerenciada
BlueHost Hospedagem de Sites Gerenciada
BlueHost é uma empresa de hospedagem de sites profissional que oferece planos de Hospedagem WordPress Gerenciada a partir de $ 19.95/mês incluem hospedagem para sites ilimitados, espaço em disco ilimitado, transferência não limitada , 1 domínio grátis, Sitelock CDN e Sitelock Pro.

Agora que você conhece a hospedagem WordPress gerenciada a escolha é entre um ambiente de hospedagem de sites “tudo em um” ou um especificamente configurado para as necessidades de sites criados com WordPress.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo