5 razões para mudar o seu Host Agora

Seu web site é literalmente a sua janela para o mundo. Se você não tem um bom host que sustenta a santidade do seu site para os seus clientes, então não importa quão grande o seu site é. Ninguém será capaz de vê-lo!

Não há nada pior para um cliente que acredita no seu negócio encontrar somente uma tela de 404 quando ele ou ela mais precisa de você. Isto definitivamente não é algo que você precisa acontecendo com sua empresa, se você está tentando construir um negócio online. Certifique-se de mudar para a empresa de hospedagem certa para suas necessidades. Use os critérios a seguir como um guia para os serviços que você deve estar recebendo. Se você não estiver, em seguida, troque de host sem hesitação!

1. O uso da banda de trafego sempre chega no máximo

Se você está tentando construir um negócio que é capaz de escalar, então você precisa estar com um host que entende suas necessidades. Você também precisa de um host que é capaz de lidar fisicamente com as exigências do seu público. Se o seu host não pode fazer isso, você tem uma razão imediata para mudar de host.

Quando você tiver atingido o topo do uso de banda para um determinado host, esse host pode tentar induzi-lo a ficar, oferecendo-lhe outras características ou uma taxa mais baixa . Não seja enganado. Não há substituto para ter a quantidade total de recursos necessários para executar um site e lidar com o tráfego.

2. Você está recebendo chamadas reclamando sobre seu tráfego na Web

Há muitos provedores de hospedagem compartilhada que estão fazendo muito bem por hospedagem de sites menores sem qualquer negócio que está tentando escalar. Se você dimensionar demais em uma dessas máquinas, você pode realmente começar queixas em vez de parabéns.

Esses hosts estão fazendo isso por causa de seu modelo de negócio. Você não será capaz de discutir com eles; ou eles não têm a capacidade para acomodar você ou eles são mais do que felizes em fazer negócios com pequenos sites e espalhar a sua largura de banda ao redor. Se você achar que sua empresa de hospedagem não quer você, por qualquer motivo, uma vez que você começar a ir bem, mude de host saia desse host imediatamente.

3. O Host é simplesmente incapaz de atender às suas necessidades para streaming ou e-commerce

Sites de negócios têm necessidades completamente diferentes de outros tipos de sites. O conjunto de recursos que é comum para um site que faz e-commerce seria um exagero completo para um site simples blogs ou hospedar anúncios. Você deve determinar se o serviço que você está recebendo é destinado a uma empresa como a sua. Se não for, então você definitivamente precisa de passar para a próxima empresa de hospedagem de sites que vai acomodá-lo de forma mais profissional.

4. Você não pode obter um serviço de atendimento ao cliente no telefone dentro de 24 horas de ter um problema

Não importa quão bom o seu serviço de hospedagem de sites pode ser, você sempre vai ter diferentes problemas técnicos. Esta é apenas a natureza da besta e fora das mãos do host em alguns casos. No entanto, sua resposta aos problemas é atendida imediatamente. Será que eles resolvem o problema pra você ou eles dizem-lhe para que você possa tomar as medidas adequadas até que o problema pode ser corrigido? Um bom Host tem que ter atendimento imediato 24 horas por dia e procurar resolver seus problemas o mais rápido e eficientemente possível. Se você acha que seu host não está lhe dando o suporte técnico de qualidade mude de host.

5. Seu Web Host é incapaz de expandir seu nível de serviços com os mais recentes e melhores aplicativos de terceiros

Há sempre novas aplicações que estão saindo no mercado. Seu host precisa ser capaz de se expandir para o uso desses aplicativos sem emenda. Se não for possível, então você tem uma razão para mudar de host.

Você pode encontrar resistência se você tentar adicionar aplicativos de terceiros para o sua interface de usuário sem permissão; No entanto, deve haver um mínimo disso. As grandes plataformas de hospedagem de sites serão sempre capazes de encontrar uma solução para que você possa expandir a sua funcionalidade e manter o hardware do servidor tão seguro quanto ele pode ser.

Mudar a sua plataforma de hospedagem não tem que ser um aborrecimento. Por uma questão de fato, o trabalho é fácil uma vez que você perceber que você está indo para ser pago de volta em qualidade quando você assumir o controle de seus novos serviços e uma melhor resposta ao cliente. Lembre-se que quando você alternar plataformas host, você está literalmente mudar a sua distribuição. Este é um relacionamento de longo prazo com uma empresa de hospedagem de sites, se certificar de tratá-la como tal.

Teremos o maior prazer de saber em ver seus comentários

Leave a reply