5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress para Melhorar a Classificação de URL para SEO

Divulgação: Nosso site é mantido por leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado. Saiba mais.

Link interno é uma palavra bastante popular em termos de blogs, sites e SEO na página. Ajuda você a indexar e classificar seu site com mais rapidez na primeira página.

Quando se trata de rastrear o site, os links internos são um dos métodos mais populares para indexar suas outras páginas com a ajuda de uma página. Como sabemos, os spiders do Google continuam rastreando os sites, portanto, se o seu link interno não for adequado e relevante, o Google leva muito tempo para rastrear todas as páginas uma por uma.

A linkagem interna inadequada também diminui a experiência do usuário, o que eventualmente aumenta a taxa de rejeição. Linkar uma página a outra é uma tarefa demorada e agitada, especialmente quando você tem centenas de páginas em seu site. Então, para resolver esse problema, estamos aqui. 

Neste post, iremos revelar os 5 melhores plugins de links internos do WordPress que certamente irão ajudá-lo a melhorar a Classificação de URLs para SEO

Você pode gostar de ler:

Então, sem mais delongas, vamos pular para o tópico principal e descobrir os 5 melhores plugins de links de internos do WordPress para WordPress. 

5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress e Benefícios da Linkagem Interna:

Antes de começarmos o artigo, você deve estar ciente dos benefícios que obtém com a linkagem interna. 

  • Rastreamento : os links internos são uma forma eficaz de indexar sua postagem no Google. Como mencionamos acima, os bots do Google visitam continuamente o site, por isso é útil para eles rastrear e indexar artigos de forma eficaz. 
  • Taxa de rejeição : A criação de links internos relevantes diminui a taxa de rejeição do seu site e aumenta as visualizações de página. 
  • SEO : Link interno adequado e aplicável também ajuda seu SEO On-Page. 

5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress

# 1. LinkWhisper:

# 1. LinkWhisper:

O primeiro plugin de link interno é LinkWhisper. Este é um dos melhores plugins do mercado para links internos. Assim que você o instala e ativa em seu site WordPress, ele começa a escanear todo o site e sugere que a postagem mais relevante deve ser vinculada a uma postagem específica. 

Além disso, você pode ver todos os links internos em um relatório dedicado, o que torna ainda mais fácil rastrear o link quebrado, o link rastreado, os links de erro e muitos mais em um só lugar. No plug-in, você também pode corrigir facilmente as páginas 404 ou páginas quebradas. Você pode rastrear todos os tipos de links e links de erro no relatório. 

Vantagem:

  1. Isso é simples de usar e fácil de configurar.
  2. Sugestão de link interno imediatamente. 
  3. Corrija 404 e páginas quebradas. 

Desvantagem:

  1. Não sugere links externos. 

# 2. Interlinks Manager:

# 2. Interlinks Manager:

O Interlinks Manager também é um dos incríveis plugins para links internos. Com a ajuda deste plugin, você pode calcular facilmente o link juice. O plugin Interlinks Manager ajuda você a encontrar postagens relevantes para links internos na seção de pós-edição. 

Depois de definir todos os links, você pode exportar todos os dados em um arquivo CSV para rastreá-los ou, se desejar definir uma palavra-chave específica para um link interno, pode configurá-lo e ele criará o link automaticamente. 

Este plugin, por padrão, vem com os idiomas inglês e italiano, mas se você quiser traduzir para o seu idioma nativo, ele permite que você o faça. Você tem que gastar US $39 do bolso para um único usuário, mas o preço vale o recurso que ele oferece.

Vantagem:

  1. Relatório exportável em arquivo CSV. 
  2. Crie o link automaticamente. 
  3. Calcule Link Juice.

Desvantagem: 

  1. Preços mais altos. 
  2. Para estender o sistema de suporte, você deve pagar 12,75 $ a mais. 

# 3. Rank Math:

# 3. Rank Math:

Se você está nessa área, deve ter ouvido falar do Rank Math . É conhecido principalmente por seu plugin de otimização de SEO, mas um dos principais recursos é a sugestão de link. 

Anúncios

Ele verifica automaticamente o seu site e, dependendo do seu artigo, sugere automaticamente o artigo mais relevante. A principal característica do Rank Math é o rastreamento de classificação de palavras-chave, SEO automático de imagens, posicionamento de palavras-chave e muito mais. 

O uso de um plugin para WordPress com recursos limitados é gratuito, mas se você quiser aproveitar os benefícios dos recursos premium, poderá atualizá-lo. 

O plano começa com $59 por ano e junto com isso, eles oferecem aos usuários uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro. Rank Math permite que você crie um mapa do site e outros recursos. 

Vantagem:

  1. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. 
  2. SEO de imagens automáticas de rastreamento de palavras-chave são características-chave. 
  3. Permite que os usuários importem configurações de outros plug-ins. 

Desvantagem:

  1. $59 por um ano podem prejudicar os usuários.

# 4. Yoast SEO:

# 4. Yoast SEO:

Para ser honesto, Rank Math e Yoast SEO são os maiores concorrentes em termos de plugins de SEO. Esses dois são líderes de mercado. O plugin Yoast está disponível em vários idiomas, incluindo inglês, holandês, alemão, francês, russo, italiano, espanhol, sueco, português e outros.

O plugin premium permite aos usuários adicionar links hierárquicos às páginas relevantes e ajuda você a melhorar sua pontuação de SEO. Quando você compra o plugin e o implementa no site WordPress, ele automaticamente encontra as palavras-chave e sugere que você insira um link na postagem. 

O plugin Yoast não é apenas isso, na verdade, mais do que isso, ele permite resumir os links internos em um só lugar com um relatório adequado. 

Vantagem:

  1. Disponível em vários idiomas. 
  2. Encontre automaticamente as palavras-chave e sugira-as de acordo. 
  3. Melhore a pontuação de SEO na página. 

Desvantagem:

  1. Na versão gratuita, o recurso de interligação não está funcionando. 
  2. O tamanho do plugin é um pouco pesado. 

# 5. Internal Link Juicer:

# 5. Internal Link Juicer:

Internal Link Juicer é nosso último plugin para economizar seu tempo com links internos. Tudo que você precisa fazer é configurar o Texto Âncora para links internos e colocá-lo automaticamente para você. 

Isso economiza tempo para inserir links individuais para cada postagem que você cria. Você pode importar a palavra-chave Focus dos plugins Yoast e Rank Math. 

Este plugin é melhor para links de afiliados, ele encontra a palavra-chave alvo e os interlinks que geram mais vendas para você. Se você não quiser conter os links gerados, eles serão mantidos na lista negra. 

Vantagem:

  1. Vinculação interna automática. 
  2. Permite aos usuários importar configurações do Yoast SEO & Rank Math.
  3. Melhor para marketing de afiliados.

Desvantagem:

  1. Às vezes, remova automaticamente os links internos.

Última palavra:

A linkagem interna é um dos fatores mais importantes para SEO e classificação. É fácil fazer links internos, mas quando você tem centenas de páginas em seu site ou blog, é demorado e, o mais importante, é difícil encontrar a página mais relevante e certa para o post.

Aí vem o plugin de linkagem interna do WordPress que torna isso mais fácil para você. Neste post, compartilhamos os 5 melhores plugins de links internos do WordPress para melhorar a classificação de URL para SEO. 

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Obrigada.

Divulgação: Nosso site é mantido por leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado. Saiba mais.
Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo do nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

      Deixe uma Comentário

      Sua pontuação total

      Melhor Hospedagem de Sites
      Logo
      Enable registration in settings - general