Mitos da Hospedagem SEO Desvendados

Claro, você já ouviu falar sobre os diferentes tipos de serviços de hospedagem de sites, incluindo a hospedagem compartilhada que é a mais popular, servidor virtual de hospedagem para aqueles que precisam de segurança e personalização adicional, de servidores dedicados para aqueles que precisam de um controle completo e todas as características de um totalmente privado servidor, Revenda de hospedagem, etc. No entanto, não demorou muito desde que você começou a ouvir falar de hospedagem SEO, sobre a qual pelo menos alguns dos profissionais podem estar interessados em saber. Agora, porém, temos um tema muito debatido aqui – o mito de hospedagem SEO. Além disso, não temos qualquer tipo de crença em mitos que são usados ​​para explorar os usuários e fazê-los gastar mais. É por isso que decidimos dar-lhe um artigo que desmascara o mito de hospedagem SEO e suas vantagens. Apenas no caso, se você não saber, vamos começar com uma introdução do que as empresas de hospedagem de sites chamam de hospedagem SEO.

Leitura Recomendada:

Coisas para saber sobre hospedagem SEO

Hospedagem SEO é um tipo específico de pacote de hospedagem web, onde você tem endereços IP separados para cada um dos seus sites ou blogs! Apesar do fato de que a hospedagem SEO possa ter alguns outros sites hospedados no mesmo servidor, o seu site ou blog pode ser acessado através de um endereço IP particular. Então, quando você hospedar seu site ou blog em um pacote de hospedagem SEO, o seu site será hospedado em um endereço IP único exclusivo. Suponha que você tenha hospedado cinco sites diferentes em um servidor de hospedagem SEO – todos esses cinco sites terão endereços IP diferentes, usados para que você pode acessá-los. Portanto, você precisa de um painel único para gerenciar diferentes sites, com diferentes endereços IP diferentes- economizando tempo a um ponto notável -, hospedagem SEO pode fazer sentido. No entanto, há mais mitos em torno da hospedagem SEO do que você espera e nós iremos desmascarar esses mitos aqui.

Por que as pessoas pensam que precisam de SEO hospedagem

Eu mencionei que uma das características que fazem hospedagem SEO diferente das outras é a disponibilidade de endereços de IP dedicados. A maioria dos profissionais baseados na web têm uma noção de que ter um endereço IP dedicado é útil quando ele vem com o ranking nas páginas de resultados do Google Search Engine. Eles também acreditam que os outros sites que estão hospedados em um endereço IP podem prejudicar a reputação de seus sites ou blogs, tanto quanto um bom tráfego orgânico é uma parte da preocupação. Há também uma noção de que hospedagem SEO dá mais estabilidade e credibilidade quando se trata de armazenamento de arquivos para seus sites ou blogs. Ao todo, os profissionais novatos encontram mais do que suficiente razões para aderir a hospedagem SEO.

Tempo para desmentir Mito de SEO hospedagem

Eles estavam comentando sobre o equívoco de que ter vários sites hospedados no mesmo endereço IP irá de alguma forma afetar os PageRanks desses sites. Não há diferença alguma entre PageRank estes dois casos (hospedagem virtual vs. um IP dedicado).

As frases mostradas acima são de Matt Cutts, que é popular como o chefe da Equipe Web Spam no Google. Bem, uma declaração autêntica como o que possivelmente desmascara o mito de que ter uma hospedagem SEO iria aumentar a visibilidade do seu site e de seu blog em sites de busca ou vai aumentar o tráfego orgânico que flui.

Simplificando, algoritmo do Google na verdade não importa se você tem um IP dedicado ou não, desde que o seu conteúdo seja bom.

E, por falar nisso, não há nenhuma relação entre o tempo de atividade possível ou a velocidade do seu servidor eo endereço IP. Se você tem um plano de hospedagem de sites bom, seguro e confiável, você não tem que ir para hospedagem SEO, porem.

As razões para a sua persistência

Você pode estar se perguntando por que mitos sobre a hospedagem SEO persistem mesmo depois de todas essas revelações e fatos! É devido ao fato de que as empresas de hospedagem de sites tem jogado bem para criar e sustentar uma noção de que o endereço IP dedicado é algum tipo de aditamento em termos de segurança e desempenho do site. Além disso, eles têm sido, em um modo oculto, um pouco mais interessados ​​em afirmar que hospedagem SEO seria bom para garantir lugares de topo no Google SERPs. Em outras palavras, a maioria das empresas de hospedagem de sites querem nos fazer crer que um bairro ruim – causado pela falta de IP dedicado – é uma ameaça para o sucesso do seu site ou blog.

Espero que essas coisas provem porque o mito de hospedagem SEO tem persistido por um tempo, bem como por isso que é necessário desmascarar e se livrar desse mito.

Teremos o maior prazer de saber em ver seus comentários

Leave a reply