O que é revenda de hospedagem de sites?

Revenda de hospedagem de sites é um serviço de hospedagem na internet onde o dono da conta revende os serviços de hospedagem de sites de um provedor de hospedagem de sites real para hospedar sites de clientes terceiros. Revendedor poderia ser uma pequena empresa ou um indivíduo que comprou servidores web e um conjunto enorme de largura de banda da empresa de hospedagem e revende pacote para diferentes clientes com ofertas de recursos adicionais e serviços, tais como web design, registro de domínio e desenvolvimento web.

Revenda de hospedagem aumenta os lucros dos Anfitriões

Normalmente, os anfitriões reais aumentam suas vendas, permitindo revenda de hospedagem de sites. Várias empresas da web de hospedagem de sites cresceram e ganharam lucro considerável na web hoje. Desde que a competição é rápida, os anfitriões reais procuraram maneiras em serviços de marketing para um grupo maior de pessoas em vez de oferecer serviços para clientes individuais. Resultante para essa estratégia de negócios é o surgimento de empresas de revenda de hospedagem de sites.

Na revenda de hospedagem de sites, os clientes individuais são delegados a servidores web e de revenda de hospedagem para que empresas sejam geradas em massa para as hostes reais. Em troca, as empresas de revenda de hospedagem de sites supervisionam diversas necessidades de clientes individuais. Isto resulta em uma situação de negócio, equilíbrio entre o revendedor e os anfitriões reais cada gerando lucro para seus negócios. Em alguns casos, porém, os anfitriões reais ultrapassam os revendedores em termos de lucros e renda, uma vez que ainda estão a implementar custo extra para os revendedores.

Há uma pequena diferença em termos de recursos e serviços que estão sendo oferecidos pelos anfitriões reais e hospedagem de sites de revenda. Considerando revendedores estão oferecendo serviços de valor acrescentado para os clientes.

Revendedores oferecem serviços extras para seus clientes

Ao contrário de revendedores que muitas vezes oferecem desenvolvimento web e outros serviços, os anfitriões reais não podem fazer o mesmo. Os anfitriões reais são mais focados nas contas corporativas e número maior de clientes. Assim, para manter sua vantagem competitiva ao lado das empresas maiores de hospedagem, revendedores têm para oferecer valor acrescentado dos seus serviços aos clientes. Revenda de hospedagem é capaz de construir melhor relação comercial com seus clientes, que por sua vez, deram-lhes sucesso em seus negócios hospedagem de sites.

Eles fornecem as necessidades de clientes que hospedagem maiores não podem preencher. Em caso da necessidade de estabelecer um negócio de revenda de hospedagem de sites, um bom conselho é procurar um host real. Esta estratégia de negócio seria facilmente acomodados, pois é fácil de adquirir uma conta para revendedores de hospedagem de sites hoje em dia.

Se há uma necessidade de uma conta de hospedagem para um site, é preferível estar no negócio de um revendedor de hospedagem uma vez que oferecem arranjos pessoais com relação ao desenvolvimento web e outros serviços adicionais.

No entanto, se os requisitos do seu negócio podem não ser suficiente para uma hospedagem de revenda, no caso da necessidade de contas de caixas de correio grandes, espaço em disco rígido, terá que hospedar vários sites, ou transações grandes e complexas são necessárias, tais como soluções de comércio eletrônico, com um número significativamente grande de clientes que acessam o site, um revendedor pode não ser suficiente e você deve encontrar um provedor de hospedagem de sites maior e real de hospedagem para seu site.

Teremos o maior prazer de saber em ver seus comentários

Leave a reply