Por que optar por Revenda de Hospedagem em vez de Hospedagem Compartilhada?

Como proprietário de um negócio você vai estar sempre à procura de novas tecnologias que ajudarão a tornar seu site um sucesso online – se você não tiver feito isso até agora, você realmente deve começar agora.

Quando se trata de Hospedagem de Sites, você deve sempre se esforçar para ter certeza de que os serviços de hospedagem oferecidos são melhor para seu negócio; aquele que irá oferecer-lhe um ambiente de hospedagem segura, contínua e confiável. Quando você encontrar o fornecedor que atende a todos os requisitos do seu site você vai pagar para o pacote que se encaixa o seu orçamento e esperar que tudo funcione bem.

Mas, uma aposta segura seria que você deve obter um segundo site – ou qualquer outro número deles – você vai começar todo o processo de seleção mais uma vez e obter uma segunda conta de hospedagem, e um terceiro … certo? E as chances são que em breve você terá uma série de contas de hospedagem compartilhada correspondentes com o número de sites que você possui.

Bem, aqui está uma ideia nova: você não gostaria de ter todos os seus sites agrupados sob uma conta de hospedagem de sites? Em vez de ter que lidar com uma série de contas separadas, você teria uma grande conta para administrar todos os seus sites.

Sorte para você, há uma tal maneira de fazê-lo. Na verdade, você pode ter ouvido falar disso, mas simplesmente ignorado porque você pensou que era de nenhuma utilidade para você.

Estamos falando da revenda de hospedagem de sites

Está certo; o que você pensou que era apenas uma conta que você comprou de um provedor de hospedagem e depois vendida a clientes através da repartição dos recursos, poderia, na verdade, como uma conta do servidor onde você pode trazer todos os seus sites juntos e gerenciá-los de lá.

Para convencê-lo de quão grande a ideia de usar uma conta de revenda de hospedagem é, vamos ver algumas das vantagens que você começa usando esta “dica“.

Maior Segurança

Segurança no caso de você não ter notado é absolutamente um tópico crucial atualmente, e como o proprietário de vários sites você corre um risco mais elevado de violações e ataques.

Se seus sites estavam hospedados em um pacote de hospedagem compartilhada, bastaria a violação de um único login cPanel para comprometer a segurança de todos os seus sites. No caso da revenda de hospedagem, todos os seus sites têm as suas próprias credenciais de login cPanel que significa que eles estarão seguros se você tiver uma conta comprometida – com exceção da conta de revenda ser comprometida, é claro.

Quanto mais sites, mais barato fica

Quando você compra uma conta de revenda de hospedagem você começa tudo a uma taxa única, plana. Agora, quando você adicionar seus sites para a conta o preço será dividido sobre o número de contas que você tem sob ela. Portanto, quanto mais você continuar a acrescentar, menos que você tem que pagar.

Você também terá menos preocupações em matéria de cobrança e datas de expiração de seu pacote de hospedagem. Você não vai precisar manter o controle de qual site vai perder a sua hospedagem porque o seu tempo expirou – é apenas uma data para se preocupar.

Mais Controle

Uma grande vantagem de ser o proprietário de uma conta de revenda de hospedagem é que você começa a ser o administrador. Isso significa que você tem mais autoridade sobre a forma como os sites são executados. Uma conta de revenda lhe concede os privilégios para ir atrás da cena e configurar as definições de como você quiser.

Você pode alocar mais recursos para um site que precisa mais deles e evitar desperdiçá-los em um outro que não o faz necessário. Você tem mais liberdade em ajustar suas configurações sem ter que consultar com o provedor de hospedagem.

Isto significa que você vai se tornar seu próprio suporte – não mais ter de esperar nervosamente por um técnico para responder às suas perguntas. Claro, isso também significa que você precisa ter algum conhecimento sobre como trabalhar em um servidor. Mas isso não deve ser demasiado de uma preocupação – hoje, graças ao Google, você pode encontrar a solução para qualquer problema técnico e tudo o que preciso é um pouco de pesquisa.

Recursos extras

Uma conta de revenda de hospedagem vem com mais guloseimas do que aqueles em oferta com contas de hospedagem compartilhada. Tomemos por exemplo a capacidade de ter seus próprios nomes de servidores personalizados. Você não tem que usar nomes de seu provedor de hospedagem e pode atribuir todos os seus sites ou ter um nome maior ou criar e atribuir quantos como você quiser.

Você pode ainda ganhar dinheiro

Antes de você esquecer, a conta é ainda uma conta de revenda de hospedagem e isso significa que todos os recursos que você tem de sobra, você pode vender a outros clientes. No mínimo, você será capaz de cobrir todas as suas despesas de funcionamento e embolsar um pouco de dinheiro extra.

E aí está: se você tiver que executar vários sites, certifique-se de optar por uma conta de revenda de hospedagem, garantindo assim que você tenha a liberdade definitiva para executá-los mais barato, eficiente e seguros. Se este é o seu caso de uma olhada nos planos de revenda de hospedagem da SkyHost. veja também nosso ranking das melhores empresas de hospedagem de sites

Teremos o maior prazer de saber em ver seus comentários

Leave a reply