Vale a Pena Usar Hospedagem WordPress Gratuita!

A escolha de uma hospedagem para o seu novo blog WordPress é difícil. A maioria dos iniciantes geralmente preferem começar com hospedagem gratuita para aprender WordPress & experimentar as coisas, e eles acabam migrando para serviço de hospedagem paga mais tarde. Eu mesmo comecei com hospedagem e domínio gratuito para aprender WordPress e outras coisas.

WordPress é o mais poderoso auto hospedado Content Management System (CMS), mas você precisa escolher uma hospedagem para ele. Isso pode fornecer-lhe características mais importantes, incluindo largura de banda, backups, espaço em disco, contas de FTP, instalação em um clique, segurança e muito mais.

Existem vários provedores de hospedagem WordPress gratuitos disponíveis para hospedar seu WordPress, que fazem a mesma coisa que os provedores de hospedagem pagos. Mais adiante vou indicar sites de hospedagem gratuita decentes para instalar o wordpress.

Mas antes de eu entrar em detalhes, você deve ter em mente que há grande diferença de qualidade entre hospedagem premium e hospedagem gratuita para o WordPress. Não só em termos de apoio ao cliente, características, preço, espaço em disco e largura de banda, mas levando tudo em consideração, hospedagem gratuita carece de recursos, bem como qualidade. Mas para dar o pontapé inicial, eu reuni uma boa seleção de hospedagem gratuita que recomendo usar para aprender WordPress ou fazer algumas coisas legais.

Depois disso, você pode ir para hospedagem WordPress premium.

Mas se você estiver indo para executar um negócio ou conversão de uma grande ideia ao vivo, você deve comprar um pacote de hospedagem de qualquer um dos sites de hospedagem de renome. Eu recomendo Bluehost para hospedar seu blog WordPress.

Por que usar hospedagem WordPress gratuita?

Para uma iniciação, hospedagem gratuita é perfeita para aqueles que não estão familiarizados com a hospedagem de sites e WordPress. Assim você pode usar hospedagem gratuita para WordPress, para se familiarizar com WordPress e como ele funciona.

Não use hospedagem gratuita para executar o seu blog profissional, porque eles podem suspender a sua conta a qualquer momento quando você começar a receber tráfego elevado. Por isso, é sempre melhor estar no lado seguro.

Pros da Hospedagem WordPress Gratuita:

Guarde Seu Dinheiro:

O benefício mais básico e importante de colocar seu blog na hospedagem WordPress gratuita teria que ser um presente. Você poupar o seu dinheiro. Assim, você pode usá-lo para outros fins.

Você pode usá-lo para a compra de temas, plugins, nomes de domínio, etc, e obter a vantagem de ter hospedagem gratuita.

Embora, as empresas de hospedagem WordPress gratuitas tenham um monte de exigências e eles fazem muitas coisas ruins para o seu blog, se você não tem dinheiro, você não tem escolha, senão testá-los.

Liberdade de mudar para outro lugar a qualquer momento:

Se comprar uma hospedagem premium e hospedar nosso blog com essa empresa por qualquer tempo específico (6 meses, 1 ano) e começamos a odiar os seus serviços depois de alguns meses, não temos escolha, senão ver o nosso dinheiro que vai para o lixo.

Por Quê? Porque a maioria das empresas de hospedagem wordpress barata não permitem que o dinheiro seja devolvido e aqueles que permitem ter algum tempo especial, como 15 dias ou um mês, etc.

Assim, você é obrigado ficar lá porque você pagou e agora você tem que ficar com eles, durante tempo contratado pelo menos. Mas no caso de hospedagem gratuita, você não tem nada a perder. Assim que você começar a odiá-los, você pode mover-se para qualquer outro lugar sem quaisquer problemas.

Contras da Hospedagem WordPress Gratuita:

Recursos limitados:

Nenhuma empresa WordPress Hospedagem gratuita no mundo está indo dar-lhe características de alta classe de graça.

Você tem que ir com recursos limitados e sem alguns recursos, mas todas as características terão algum tipo de limite. Esses limites podem ser não disponibilidade de assistente de backup, não haver contas de email e características de SEO etc.

É por isso que eu recomendo que você use acessíveis, confiáveis ​​e baratos hostings wordpress como Bluehost ou Siteground.

Não digna de confiança:

Não importa quão boa reputação que a empresa pode ter, você simplesmente não pode confiar neles.

Por que eles se preocupariam com você ou seu blog quando eles estão dando-lhe tudo de graça?

PENSE!

Eles não têm razão. Isto é porque você não pode confiar em hospedagem WordPress gratuita, porque eles podem colocá-lo em apuros com seu site sem sequer lhe dizer.

Questões de apoio:

Eu não estou dizendo que as empresas de hospedagem WordPress gratuitas tem suporte ruim, eles são realmente muito bons. Mas não para usuários gratuitos você sabe. Há sempre uma diferença entre aqueles que apreciam gratuitamente e os que pagam as dívidas.

Então, se você está pronto para enfrentar uma série de problemas em sua carreira apenas por causa de hospedagem gratuita, você não tem nenhuma razão para não experimentá-los.

Provedores de hospedagem WordPress grátis

Hostinger é um provedor de hospedagem de sites que oferece hospedagem WordPress gratuita com, Banco de dados MySQL ilimitados, 2000 MB de espaço em disco, 100 GB de banda e domínio gratuito Ex: Seusite.besaba.com. Planos pagos também estão disponíveis. A Hostinger agora oferece sua hospedagem gratuita através da 000Webhost somente.

000Webhost é um provedor de hospedagem de sites internacional que oferece hospedagem WordPress gratuita com, painel de controle, 2 Bancos de dados MySQL, 1000 MB de espaço em disco, 10 GB de transferência de dados e domínio gratuito Ex: seusite.comze.com.

Awardspace é um provedor de hospedagem de sites internacional que oferece hospedagem WordPress gratuita com, painel de controle, 2 Bancos de dados MySQL, 200 MB de espaço em disco, 5 GB de banda e domínio gratuito Ex: seusite.br22.com.

Nota: Utilize hospedagem WordPress gratuita apenas para aprender WordPress. Eles podem suspender seu site a qualquer momento. Eu não vou ser responsável por isso. Eu, pessoalmente, recomendo que você use Bluehost que é melhor e oferecem muitos recursos a baixo custo.

Quer minha opinião? Aqui está o que eu recomendo ..

Eu mencionei acima que provedores hospedagem WordPress gratuita não são muito confiáveis ​​e podem suspender a sua conta a qualquer momento uma vez que você começar a receber bastante tráfego sem qualquer notificação.

Use hospedagem WordPress gratuita para obter familiar com coisas relacionadas ao WordPress. Depois que você deve ir para uma hospedagem WordPress premium.

Eu recomendo Bluehost. Eles são simplesmente fantásticos.

Se você quiser obter o máximo de desconto neste host. Cadastre-se agora para 36 meses para obter um preço tão baixo quanto $3.49/mês. Isso é realmente enorme economia.

Dê o primeiro passo para converter uma grande ideia em sucesso. Cadastre-se com Bluehost

  • 50% OFF: Oferta por tempo limitado
  • Espaço e Transferência de Dados quase Ilimitado,
  • 5 Contas de e-mail
  • Primeiro domínio grátis
  • Instalação do WordPress com 1 Clique
  • 30 dias de garantia de reembolso
  • 24×7 suporte experiente WordPress
  • Barato e acessível
  • Host Recomendado por WordPress.org

Inscreva-se Agora

Se você quiser comprar hospedagem usando o meu link acima. Porque não aproveitar Serviço de  Instalação do WordPress Grátis vale 150 reais?

Será que eu perdi alguma coisa neste post? Qual hospedagem que você está usando gratuita ou paga?

Será que realmente vale a pena usar hospedagem WordPress gratuita?

Teremos o maior prazer de saber em ver seus comentários

Leave a reply