CloudWays

$10/mês $17/mês VISITAR HOST
  • Overview
  • Votos Recebidos

Hospedagem de Sites Profissional CloudWays

CloudWays é uma plataforma de hospedagem cloud gerenciada, de um clique que permite aos donos de comércio eletrônico, agências de design, desenvolvedores e blogueiros hospedar seus sites nos provedores de hospedagem cloud com infraestrutura top, os mais confiáveis – DigitalOcean, Linode, Vultr, Amazon e Google. O Console Cloudways é uma solução de hospedagem cloud gerenciada de fácil utilização para as necessidades de todos os tipos de empresas.

Os dias de ser esbarrado na gestão de segurança do servidor e se foram. CloudWays lida com a segurança e gerencia suas tarefas de servidores e aplicações em poucos cliques, sem a necessidade de procedimentos técnicos complexos. Sites atingem velocidade e desempenho excepcional depois de aproveitar sua migração gratuita para a plataforma Cloudways. Cloudways goza de uma elevada taxa de satisfação do cliente de 94%. Algumas das aplicações web disponíveis como instalações de um clique sobre Cloudways Console são WordPress (incluindo Multisite), PHP 7 (incluindo Laravel Framework), Magento 1 e 2 Magento, Drupal, PrestaShop e muitos mais.


Visite CloudWaysPlanos e PreçosEscrever Opinião


Planos e Preços da Hospedagem VPS Cloud da CloudWays

O Cloudways vem com muitos planos de hospedagem gerenciada que funcionarão para todos, independentemente do tamanho, complexidade ou orçamento do site.

Planos e Preços da Hospedagem VPS Cloud da CloudWays

Para começar, eles oferecem servidores VPS Cloud de cinco provedores de primeira linha para escolher, e os preços do plano variarão dependendo de qual provedor de infraestrutura você escolher usar:

  1. DigitalOcean: Os planos variam de US $ 10 / mês a US $ 80 / mês , RAM de 1 GB a 8 GB, processadores de 1 núcleo a 4 núcleos, armazenamento de 25 GB a 160 GB e largura de banda de 1 TB a 5 TB.
  2. Linode: Os planos variam de US $ 12 / mês a US $ 90 / mês , RAM de 1 GB a 8 GB, processadores de 1 núcleo a 4 núcleos, armazenamento de 20 GB a 96 GB e largura de banda de 1 TB a 4 TB.
  3. Vultr: Os planos variam de US $ 11 / mês a US $ 84 / mês , RAM de 1 GB a 8 GB, processadores de 1 núcleo a 4 núcleos, armazenamento de 25 GB a 100 GB e largura de banda de 1 TB a 4 TB.
  4. Amazon Web Services (AWS): os planos variam de US $ 85,17 / mês a US $ 272,73 / mês , RAM de 3,75 GB a 15 GB, vCPU de 1 a 4, armazenamento de 4 GB e largura de banda de 2 GB.
  5. Google Computing Engine (GCE): os planos variam de US $ 73,62 / mês a US $ 226,05 / mês , RAM de 3,75 GB a 16 GB, vCPU de 1 a 4, armazenamento de 20 GB e largura de banda de 2 GB.

Por isso eu escolho Cloudways

Eu escolho Cloudways mais de inscrever-se para os três fornecedores por causa da simplicidade. O sistema de provisionamento Cloudways leva toda a confusão fora de criação de um VPS. Cloudways otimiza os servidores e as aplicações que serão executados sobre eles.

Todos os servidores vêm configurados com Linux, Nginx, Verniz, Memcached, servidor Apache. Cada um desses serviços são otimizados para oferecer o melhor desempenho e segurança.

Inscrever-se para hospedagem VPS de outros fornecedores pode levar dias antes de seu servidor estar pronto para usar. Com Cloudways, o servidor fica pronto dentro de alguns minutos. Você também pode expandir o seu servidor com um único clique do mouse.

Instalação de Aplicações com 1 Clique

Cloudways oferece 10 instaladores otimizados para aplicações web populares. Estas aplicações incluem WordPress, Joomla, Drupal e Magento. Instalar o WordPress leva apenas 2 minutos e vem configurado com W3 Total Cache. Este plugin de caching vem otimizado para tirar o máximo proveito do VPS da Cloudways. Os aplicativos otimizados servidor e otimizados significa que seu site carrega rápido.

Coisas que eu amo sobre Cloudways

  1. Clonagem de aplicação: Se você construir um monte de sites Cloudways aplicação Clonagem ajuda. Você pode construir um modelo com todas as configurações (Plugins, Temas etc.) e clonar este quando se inicia um novo site. Isso também é útil se você estiver fazendo alterações em um site existente. Se você está mudando um tema, você pode criar um clone do site, testar o tema antes de ir ao vivo.
  2. Preços flexíveis: Você só paga pelo que usa. Você pode criar um novo servidor por alguns dias ou algumas horas e só paga pelo tempo de uso. Isto é útil para o desenvolvimento e teste. Você pode tentar novos projetos ou aplicações sem afetar seus sites ao vivo.
  3. Suporte: O suporte Cloudways é fantástico. Sua equipe está sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que possa ter. Sua plataforma otimizada faz um monte de problemas de suporte ir embora, porque tudo funciona.
  4. Cloudways Migrator WordPress Plugin . Cloudways torna mais fácil migrar seus sites para a sua conta Cloudways. O plugin “Cloudways Migrator” leva toda a dor de mover o seu site WordPress. Você instala o plugin em seu site atual e insere os detalhes da sua conta Cloudways. O plugin, em seguida, faz o backup de seu site e o transfere para o sua nova conta de hospedagem VPS Cloudways. É rápido, simples e (para mim) funciona sempre.

Experimente Cloudways GRATUITAMENTE hoje!!!

Se você está procurando um novo provedor de hospedagem ou apenas quer ver como seu site irá funcionar. Cloudways está oferecendo um julgamento de sua hospedagem por 3 dias sem obrigação de apresentar dados de pagamento ou cartão de crédito. Visite Cloudways agora para aproveitar esta oferta. Depois de ver o quão bem o seu site vai ser executado em sua plataforma você vai ficar.


Visite CloudWaysPlanos e PreçosEscrever Opinião


PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui estão as respostas para algumas das perguntas mais frequentes:

  1. Que tipo de planos de hospedagem estão disponíveis? Hospedagem baseada em nuvem paga usando o uso de um dos cinco provedores de infraestrutura disponíveis: DigitalOcean (DO), Linode, Vultr, Amazon Web Services (AWS) e Google Computing Engine (GCE).
  2. Onde estão os datacenters do Cloudways? Dependendo do provedor de nuvem escolhido, você pode hospedar os dados do seu site em centros de dados localizados nos EUA, na Europa, na Ásia ou na América do Sul. Existem 62 datacenters localizados em 15 países e 33 cidades.
  3. Posso migrar meu site existente para a hospedagem do Cloudways? Sim, a equipe do Cloudways ajudará você a migrar seu site existente gratuitamente.
  4. Posso aumentar ou diminuir usando o Cloudways? Sim, um dos luxos de usar uma plataforma de pagamento conforme o uso é a capacidade de aumentar e diminuir a escala conforme necessário. Dito isso, não é possível reduzir o tamanho quando você usa o DigitalOcean devido às limitações do provedor.
  5. Quais métodos de pagamento são aceitos? A Cloudways aceita PayPal e os principais cartões de crédito, como MasterCard, Visa e American Express.
  6. Como funciona o pay-as-you-go? Isso significa que você paga apenas pelos recursos que consome. Eles cobram em atraso, o que significa que eles cobrarão pelos serviços que você usou em qualquer mês no início do próximo mês. Não há contratos de bloqueio para que você possa usar livremente seus serviços sem estar vinculado a um contrato.
  7. Eles oferecem um construtor de páginas embutido? Não, o Cloudways lida apenas com os recursos do servidor e os recursos mínimos que acompanham cada plano, como velocidade e desempenho, segurança e suporte ao cliente.
  8. O Cloudways é bom para sites do WordPress? Sim, eles são excelentes provedores de hospedagem para sites e blogs do WordPress. Você obtém instalações ilimitadas do WordPress, WP-CLI pré-instalado, número ilimitado de sites temporários e integração com o Git. Além disso, eles também migrarão seu site existente para eles gratuitamente.
  9. Eles oferecem acesso FTP? Sim, você obtém SFTP ou SSH para acessar e atualizar arquivos e pastas em seu aplicativo.
  10. E quanto ao servidor dedicado e IP? Cada servidor que você implanta vem com um ambiente de nuvem dedicado e um único endereço IP dedicado.
  11. Eles oferecem backups gratuitos? Sim, eles fazem backup de todos os seus dados de aplicativos e bancos de dados relacionados gratuitamente.
  12. A hospedagem de e-mail está incluída? Não, não, mas eles oferecem serviços de email como um complemento separado. Para contas de e-mail (caixas de correio), você pode usar seu complemento de e-mail Rackspace (o preço começa em $ 1/mês).
  13. Como eu sei qual provedor de nuvem escolher? Não sei se devo escolher o DigitalOcean, o Vultr, o Amazon Web Services (AWS) ou o Google Computing Engine (GCE)?
    • O DigitalOcean é uma das nuvens mais baratas com armazenamento baseado em SSD de alto desempenho. Com 5 datacenters em 4 países, você deve escolher DigitalOcean se precisar de um host acessível com grande largura de banda de volumes.
    • A Vultr é a provedora de nuvem mais acessível com a maioria dos locais. Eles oferecem armazenamento SSD e largura de banda quase ilimitada em 13 locais. Escolha Vultr se o preço barato é um fator chave para você.
    • O Amazon Web Services (AWS) oferece infraestrutura confiável. Ele fornece tamanho de disco e largura de banda flexíveis, dimensionáveis ​​e configuráveis ​​com 8 datacenters em 6 países. Escolha a AWS se você estiver hospedando sites de grandes empresas e sites intensivos em recursos.
    • O Google Compute Engine (GCE) é uma infraestrutura de hospedagem em nuvem poderosa e confiável, com o desempenho eficiente que acompanha a marca do Google a um preço atrativo, com 99,9% de tempo de atividade. Escolha o GCE se você estiver hospedando sites de grandes empresas e recursos intensivos.
  14. Eles têm um teste gratuito? Sim, você pode se inscrever por um período de teste gratuito de 3 dias (sem necessidade de informar dados de pagamento).

Visite CloudWaysPlanos e PreçosEscrever Opinião


Dica: Leia abaixo as avaliações imparciais de usuários da hospedagem de sites cloud da CloudWays que irão ajudá-lo a tomar uma decisão informada para a utilização de seus serviços. Se você já utiliza os serviços da hospedagem de sites cloud da CloudWays então deixe nos saber sua avaliação sobre eles nos comentários e ajude-nos a criar um ranking das melhores empresas de hospedagem de sites na web.

CloudWays
9.6 Pontuação Total
5 avaliações
Faça sua avaliação
Recursos da Hospedagem
9.0
Suporte ao Cliente
9.4
Custo/Benefício
10.0
Classificação Geral
10.0
2 Come ngtários
Mostrar tudo Mostrar Concordo Mais Votados Menos Votados Faça sua avaliação
  1. 4.85
    Recursos da Hospedagem
    90
    Suporte ao Cliente
    100
    Custo/Benefício
    100
    Classificação Geral
    100

    Devido a ao amento de trafego e consumo de recursos da hospedagem dos meus sites migrei meus sites da Siteground (que é a melhor hospedagem compartilhada para WordPress na minha opinião) para uma hospedagem VPS Gerenciada da CloudWays.

    + PRÓS Recursos top dedicados ao seus sites somente. Suporte técnico ao vivo via chat 24/7, você só paga o que você usa. Painel de controle fácil de usar; com apenas alguns cliques você cria servidores e aplicativos como WordPress, Joomla e Drupal. Você tem 3 dias para testar o serviço gratuitamente sem precisar fornecer dados de pagamento. Se precisar eles transferem seu site gratuitamente.
    - CONTRAS: Não chega bem a ser um contra mas se o site tivesse uma versão em português aí seria 10. Para ter um e-mail: [email protected] é preciso contratar a parte.
    Concordo(0) Discordo(0)Você já enviou uma avaliação.
  2. 4.85
    Recursos da Hospedagem
    90
    Suporte ao Cliente
    100
    Custo/Benefício
    100
    Facilidade de Uso
    100

    O Cloudways é rico em recursos e possui um painel de controle fácil de usar com grandes botões brilhantes que são bem rotulados e intuitivos.

    Preços da Cloudways estão bem dentro do meu orçamento, quase bom demais para ser verdade.

    + PRÓS Ótimo preço pelos recursos oferecidos. Fácil instalar wordpres Fácil instalar certificado SSL
    - CONTRAS: não oferece conta de e-mail
    Concordo(0) Discordo(0)Você já enviou uma avaliação.

Avaliar/Comentar

Sua pontuação total