10 Sites incríveis feitos com WordPress

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Em 27 de maio de 2003, Matt Mullenweg e Mike Little criaram o WordPress, uma plataforma que mudaria a direção e as tendências de todos os sites.

O WordPress continuou subindo cada vez mais nas listas de classificação dos principais CMS desde então.

Aos 15 anos, o WordPress, com 75 milhões de sites e 58,7% de participação de mercado, é, sem dúvida, o CMS líder do mercado . Pequenos blogs e sites de fotografia pessoal, startups e grandes empresas do mundo decidiram pelo WordPress ao criar seus sites .

Aqui está uma lista de 10 sites absolutamente lindos dos quais você provavelmente já ouviu falar, mas pode não saber que foram criados com WordPress:


Vamos mergulhar de cabeça!

1. Katy Perry

Site da Katy Perry

“Esta é a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim
Jogue seus paus e pedras,
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você não vai quebrar minha alma,”

cantou Katy Perry uma vez e viveu de acordo com sua natureza “inquebrável” desde então.

Katy não é apenas uma rainha do pop estrelando na MTV, com 13 prêmios Grammy e uma lista enorme de outros , mas ela também tem um site oficial WordPress incrível.

Facilmente rolável e amigável, seu site simples mostra o estilo único da estrela pop, fornecendo informações sobre as próximas turnês, as principais notícias e um punhado de links facilmente navegáveis ​​para a música do artista, os principais produtos etc.

Navegar no site é um prazer que você pode passar umas boas 3 horas pulando de página em página, verificando os preços dos tops legais da Katy Perry e ouvindo suas músicas, “porque ela é uma campeã e você vai ouvi-la rugir ! ”

O segredo técnico do site de sucesso se esconde no icônico tema personalizado de Katy Perry e no uso dos plug-ins mais populares do WordPress, como WordPress SEO da YOAST, W3 Total Cache, Contact Form 7, Wordfence Security, galeria nextGEN, Meta Slider, WP Google Maps, Calendário de eventos, Campos personalizados avançados, Editor de funções do usuário e WP-PageNavi.

2. O blog oficial de Star Wars

O blog oficial de Star Wars

Não devemos deixar os filmes de fora da conversa sobre ídolos pop. Especialmente, os filmes que mantêm adolescentes trancados em seus quartos por mais de 15 horas por uma maratona de Star Wars!

Que a força esteja com você quando começar a navegar neste blog incrível, porque você pode estar hipnotizado demais para parar e voltar ao seu trabalho ou o que quer que esteja fazendo.

O tema personalizado de Star Wars (versão 2.8.1), junto com WP jQuery Lightbox, plug-in Doubleclick da Disney, Panopress, W3 Total Cache, WordPress SEO da YOAST, plug-ins WPML criam um paraíso para um site divertido cheio de últimas notícias, melhores episódios, jogos e aplicativos relacionados e uma grande seção da comunidade onde você pode ler sobre as coisas malucas que passaram pela cabeça de fãs como você.

3. TechCrunch

TechCrunch


Minimalista e bem organizado, o site do blog de tecnologia líder mundial também é baseado em WordPress.

A ênfase deste site “sério” é colocada na velocidade e no desempenho impecável, ao invés do estilo, por isso faz sentido mantê-lo o mais simples e legível possível.

O site executa o tema personalizado TechCrunch 2017 e usa alguns dos plug-ins mais famosos do mundo, incluindo Akismet, WordPress Importer, Jetpack e outros para fornecer as notícias mais recentes e os eventos mais recentes do mundo da tecnologia.

4. Sony Music

Sony Music

A Sony Music é dona dos melhores e mais bem-sucedidos contratos musicais do mundo, o habitat de gravação das faixas mais famosas com os maiores titãs da história da música mundial de todos os gêneros, do rei do rock’n’roll Elvis Presley ao ícone pop de hoje e a adolescente preferia Harry Styles, de Michael Jackson a The Clash e Kings of Leon, dos melismas românticos de Ricky Martin ao rock indie e eletrônico depressivo de Kasabian.

E este mesmo site oficial da Sony Music é construído com WordPress,

Usando o tema personalizado SonyMusic, W3 Total cache, Jetpack e SEO com plug-ins YOAST, este site está na moda, moderno e muito funcional, com um controle deslizante mostrando os principais artistas das paradas musicais atuais, as principais notícias do mundo da música, e links para a música dos artistas apresentados.

5. BBC America

BBC America

A BBC America é uma popular rede de televisão paga americana, de propriedade conjunta dos estúdios da BBC e das redes AMC, com sede na cidade de Nova York.

O WordPress é creditado exclusivamente por seu site móvel e amigável que apresenta as séries de TV e filmes mais famosos, oferecendo episódios completos e muito mais em uma plataforma divertida e envolvente.

O site que transmite Doctor Who, Being human, London Spy, Brit Awards e outros programas populares é alimentado pelo tema personalizado da BBC America e plug-ins (alguns personalizados) como Bbca Ie Advisory, Amcn Dfp Manager, Bbca Livestream, AMcn Common Analytics, Amcn Sweeps e W3 Total Cache.

6. MTV News

MTV News

Nada se compara à MTV no reino da música na TV! E, sim, mais uma vez, o site de notícias da MTV é um site WordPress. Um super sucesso também.

O fundo estiloso do tema personalizado da MTV, plug-ins W3 Total Cache e Jquery, controles deslizantes e visualizações em mosaico das imagens espalhadas de celebridades darão acesso a informações sobre tendências de lançamento de novos álbuns e resultados da cerimônia de premiação, singles prestes a serem lançados e novos fofoca de celebridades – vamos lá, como você pode não se importar com a 85ª vez que Selena Gomez e Justin Bieber supostamente reiniciaram seu relacionamento e então terminaram novamente!

Todo esse clusterfuck é embalado em um site lúdico e de processamento rápido com muitos atributos interessantes para moldar uma experiência de usuário única.

7. 10 Web

10 Web

Por mais tendencioso que possa parecer, nós amamos nosso site aqui na 10Web. É um site SAAS para uma plataforma WordPress automatizada que vem com o preço de hospedagem compartilhada (que é muito baixa, caso você nunca tenha comprado hospedagem) e toneladas de serviços e plug-ins adicionais.

Com todo o pensamento colocado em cada detalhe, nós o atualizamos constantemente para fornecer a melhor experiência possível ao usuário.

O conteúdo de 10 páginas da Web é elaborado seguindo o conceito Storybrand . A ideia básica é ajudar os usuários a identificar seu maior problema e orientá-los para a melhor solução possível.

A interface de usuário personalizada e a experiência do usuário do site 10Web são desenvolvidas pela mesma equipe que cria os modelos 10Web multiuso .

A página inicial do 10Web carrega super rápido: no momento, sua pontuação do Google PageSpeed ​​Insights é 100 em 100 (97 para a versão móvel). Os sites hospedados no 10Web têm pontuação de velocidade semelhante devido à hospedagem WordPress automatizada super otimizada, plug-ins leves e facilmente compatíveis e modelos bem projetados. Mesmo aqueles que carregam um pouco mais devagar podem otimizar a velocidade automaticamente com o 10Web Speed ​​Optimizer .

8. The New York Times

The New York Times

Assim como Nova York é considerada o centro do mundo , o New York Times é o centro de tudo que acontece no mundo.

Das últimas notícias do mundo da política às publicações e exposições de arte mais ousadas, das realizações da ciência às notícias do esporte, o NY Times cobre absolutamente todos os tópicos de seu mega popular site WordPress.

Em um fundo branco simples, usando o tema personalizado da nytco criado pela equipe de desenvolvimento do NYTimes, Akismet, WordPress SEO da Yoast, Contact Form 7 e plug-ins WordPress Importer, o site do The New York Times cria a impressão de ler um jornal real.

Até mesmo as fontes e a visualização em mosaico dos artigos na página são personalizadas para tornar o site o mais próximo possível de um jornal da velha escola.

9. The Walt Disney Company

The Walt Disney Company

Divertido como Mickey Mouse, tão rápido quanto Aladdin em seu tapete, lindo como Cinderela, cuidadoso como Ariel, direto como Mulan e simples como Lilo, o site WordPress da Disney Company recria o sonho mágico que é a Disney World em uma plataforma online.

Não importa se você gostava das pequenas princesas da Disney ou do louco Peter Pan ou do adorável Simba, você provavelmente em algum momento da sua vida já foi fã de uma criação da Disney e sonhou com uma vida semelhante à desses personagens.

E embora Belle and the Beast não envelheça realmente, a Disney continua se movendo e surpreendendo seus devotos, então, visitando este site, você aprenderá sobre personagens novos ou antigos, as iniciativas de caridade da empresa e muito mais.

O tema responsável por este magnífico site é o tema personalizado TWDC da Disney Interactive.

Os plug-ins mais famosos que o site usa são WordPress SEO da YOAST, WP-PageNavi, W3 Total Cache, Editor de função do usuário, Regenerate Thumbnails, Disney Analytics, etc.

10. Os Rolling Stones

Os Rolling Stones


Angie , Angie, se você soubesse em 1973 o que os Rolling Stones vão realizar com o tempo, provavelmente seguraria a mão de Mick Jagger e nunca o deixaria “sussurrar em seu ouvido que é hora de dizer adeus”.

Hoje, enquanto Adam Levine confessa seus sonhos de se mover como Jagger , os caras do rock da velha escola já possuem um dos sites WordPress mais legais da história da cultura do rock.

Todas as músicas, notícias, datas de shows, a loja oficial de Rolling Stones e muito mais podem ser encontrados no site minimalista e fácil de usar das lendas.

O site tem um tema personalizado – o RollingStones 2014 (versão 2.2) – e é suportado por uma série de plugins gigantes como Akismet, The WordPress Importer, TinyMCE Advanced, Google Analytics for WordPress, Advanced Custom Fields, Regenerate Thumbnails, etc.

Esta lista não é suficiente para você? Confira o artigo do Be Theme Blog sobre tipos de sites WordPress com alguns exemplos legais! E aqui está um guia sobre como criar um site com WordPress em 10 etapas.

Apesar de toda a competição, o WordPress continua evoluindo e melhorando a cada dia. Como um CMS de código aberto, ele é desenvolvido e enriquecido com novos plug-ins , serviços e temas feitos para acompanhar as mudanças drásticas nos padrões de design da web.

E o principal segredo do WP é que, não importa quais sejam seus desejos e expectativas, você pode criar seu próprio site incrível , melhor do que qualquer um dos listados acima. Já existe uma solução tudo-em-um para construir o site mais legal de seus “sonhos mais loucos” no curso de apenas algumas horas. 10Web com seus 10 componentes mágicos está aqui para lhe fazer companhia e oferecer tudo de uma vez em um só lugar.

Clique abaixo para começar e não se esqueça de nos dizer sua opinião sobre o WP nos comentários abaixo!

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo