10 Sites incríveis feitos com WordPress

Divulgação: Este post pode conter links de afiliados, o que significa que recebo uma comissão se você clicar em um link e decidir fazer uma compra (sem nenhum custo adicional para você). Leia minha divulgação para saber mais.

Em 27 de maio de 2003, Matt Mullenweg e Mike Little criaram o WordPress, uma plataforma que mudaria a direção e as tendências de todos os sites.

O WordPress continuou subindo cada vez mais nas listas de classifica√ß√£o dos principais CMS desde ent√£o.

Aos 15 anos, o WordPress, com 75 milh√Ķes de sites e 58,7% de participa√ß√£o de mercado, √©, sem d√ļvida, o CMS l√≠der do mercado . Pequenos blogs e sites de fotografia pessoal, startups e grandes empresas do mundo decidiram pelo WordPress ao criar seus sites .

Aqui está uma lista de 10 sites absolutamente lindos dos quais você provavelmente já ouviu falar, mas pode não saber que foram criados com WordPress:

  1. Katy Perry
  2. O blog oficial de Star Wars
  3. TechCrunch
  4. Sony Music
  5. BBC America
  6. MTV News
  7. 10Web
  8. O jornal New York Times
  9. The Walt Disney Company
  10. As pedras rolantes


Vamos mergulhar de cabeça!

1. Katy Perry

Site da Katy Perry

“Esta √© a parte de mim
Que você nunca vai tirar de mim
Jogue seus paus e pedras,
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas voc√™ n√£o vai quebrar minha alma,”

cantou Katy Perry uma vez e viveu de acordo com sua natureza ‚Äúinquebr√°vel‚ÄĚ desde ent√£o.

Katy n√£o √© apenas uma rainha do pop estrelando na MTV, com 13 pr√™mios Grammy e uma lista enorme de outros , mas ela tamb√©m tem um site oficial WordPress incr√≠vel.

Facilmente rol√°vel e amig√°vel, seu site simples mostra o estilo √ļnico da estrela pop, fornecendo informa√ß√Ķes sobre as pr√≥ximas turn√™s, as principais not√≠cias e um punhado de links facilmente naveg√°veis ‚Äč‚Äčpara a m√ļsica do artista, os principais produtos etc.

Navegar no site √© um prazer que voc√™ pode passar umas boas 3 horas pulando de p√°gina em p√°gina, verificando os pre√ßos dos tops legais da Katy Perry e ouvindo suas m√ļsicas, ‚Äúporque ela √© uma campe√£ e voc√™ vai ouvi-la rugir ! ‚ÄĚ

O segredo t√©cnico do site de sucesso se esconde no ic√īnico tema personalizado de Katy Perry e no uso dos plug-ins mais populares do WordPress, como WordPress SEO da YOAST, W3 Total Cache, Contact Form 7, Wordfence Security, galeria nextGEN, Meta Slider, WP Google Maps, Calend√°rio de eventos, Campos personalizados avan√ßados, Editor de fun√ß√Ķes do usu√°rio e WP-PageNavi.

2. O blog oficial de Star Wars

O blog oficial de Star Wars

N√£o devemos deixar os filmes de fora da conversa sobre √≠dolos pop. Especialmente, os filmes que mant√™m adolescentes trancados em seus quartos por mais de 15 horas por uma maratona de Star Wars!

Que a força esteja com você quando começar a navegar neste blog incrível, porque você pode estar hipnotizado demais para parar e voltar ao seu trabalho ou o que quer que esteja fazendo.

O tema personalizado de Star Wars (vers√£o 2.8.1), junto com WP jQuery Lightbox, plug-in Doubleclick da Disney, Panopress, W3 Total Cache, WordPress SEO da YOAST, plug-ins WPML criam um para√≠so para um site divertido cheio de √ļltimas not√≠cias, melhores epis√≥dios, jogos e aplicativos relacionados e uma grande se√ß√£o da comunidade onde voc√™ pode ler sobre as coisas malucas que passaram pela cabe√ßa de f√£s como voc√™.

3. TechCrunch

TechCrunch


Minimalista e bem organizado, o site do blog de tecnologia líder mundial também é baseado em WordPress.

A √™nfase deste site ‚Äús√©rio‚ÄĚ √© colocada na velocidade e no desempenho impec√°vel, ao inv√©s do estilo, por isso faz sentido mant√™-lo o mais simples e leg√≠vel poss√≠vel.

O site executa o tema personalizado TechCrunch 2017 e usa alguns dos plug-ins mais famosos do mundo, incluindo Akismet, WordPress Importer, Jetpack e outros para fornecer as notícias mais recentes e os eventos mais recentes do mundo da tecnologia.

4. Sony Music

Sony Music

A Sony Music √© dona dos melhores e mais bem-sucedidos contratos musicais do mundo, o habitat de grava√ß√£o das faixas mais famosas com os maiores tit√£s da hist√≥ria da m√ļsica mundial de todos os g√™neros, do rei do rock’n’roll Elvis Presley ao √≠cone pop de hoje e a adolescente preferia Harry Styles, de Michael Jackson a The Clash e Kings of Leon, dos melismas rom√Ęnticos de Ricky Martin ao rock indie e eletr√īnico depressivo de Kasabian.

E este mesmo site oficial da Sony Music é construído com WordPress,

Usando o tema personalizado SonyMusic, W3 Total cache, Jetpack e SEO com plug-ins YOAST, este site est√° na moda, moderno e muito funcional, com um controle deslizante mostrando os principais artistas das paradas musicais atuais, as principais not√≠cias do mundo da m√ļsica, e links para a m√ļsica dos artistas apresentados.

5. BBC America

BBC America

A BBC America √© uma popular rede de televis√£o paga americana, de propriedade conjunta dos est√ļdios da BBC e das redes AMC, com sede na cidade de Nova York.

O WordPress é creditado exclusivamente por seu site móvel e amigável que apresenta as séries de TV e filmes mais famosos, oferecendo episódios completos e muito mais em uma plataforma divertida e envolvente.

O site que transmite Doctor Who, Being human, London Spy, Brit Awards e outros programas populares é alimentado pelo tema personalizado da BBC America e plug-ins (alguns personalizados) como Bbca Ie Advisory, Amcn Dfp Manager, Bbca Livestream, AMcn Common Analytics, Amcn Sweeps e W3 Total Cache.

6. MTV News

MTV News

Nada se compara √† MTV no reino da m√ļsica na TV! E, sim, mais uma vez, o site de not√≠cias da MTV √© um site WordPress. Um super sucesso tamb√©m.

O fundo estiloso do tema personalizado da MTV, plug-ins W3 Total Cache e Jquery, controles deslizantes e visualiza√ß√Ķes em mosaico das imagens espalhadas de celebridades dar√£o acesso a informa√ß√Ķes sobre tend√™ncias de lan√ßamento de novos √°lbuns e resultados da cerim√īnia de premia√ß√£o, singles prestes a serem lan√ßados e novos fofoca de celebridades – vamos l√°, como voc√™ pode n√£o se importar com a 85¬™ vez que Selena Gomez e Justin Bieber supostamente reiniciaram seu relacionamento e ent√£o terminaram novamente!

Todo esse clusterfuck √© embalado em um site l√ļdico e de processamento r√°pido com muitos atributos interessantes para moldar uma experi√™ncia de usu√°rio √ļnica.

7. 10 Web

10 Web

Por mais tendencioso que possa parecer, n√≥s amamos nosso site aqui na 10Web. √Č um site SAAS para uma plataforma WordPress automatizada que vem com o pre√ßo de hospedagem compartilhada (que √© muito baixa, caso voc√™ nunca tenha comprado hospedagem) e toneladas de servi√ßos e plug-ins adicionais.

Com todo o pensamento colocado em cada detalhe, nós o atualizamos constantemente para fornecer a melhor experiência possível ao usuário.

O conte√ļdo de 10 p√°ginas da Web √© elaborado seguindo o conceito Storybrand . A ideia b√°sica √© ajudar os usu√°rios a identificar seu maior problema e orient√°-los para a melhor solu√ß√£o poss√≠vel.

A interface de usu√°rio personalizada e a experi√™ncia do usu√°rio do site 10Web s√£o desenvolvidas pela mesma equipe que cria os modelos 10Web multiuso .

A p√°gina inicial do 10Web carrega super r√°pido: no momento, sua pontua√ß√£o do Google PageSpeed ‚Äč‚ÄčInsights √© 100 em 100 (97 para a vers√£o m√≥vel). Os sites hospedados no 10Web t√™m pontua√ß√£o de velocidade semelhante devido √† hospedagem WordPress automatizada super otimizada, plug-ins leves e facilmente compat√≠veis e modelos bem projetados. Mesmo aqueles que carregam um pouco mais devagar podem otimizar a velocidade automaticamente com o 10Web Speed ‚Äč‚ÄčOptimizer .

8. The New York Times

The New York Times

Assim como Nova York √© considerada o centro do mundo , o New York Times √© o centro de tudo que acontece no mundo.

Das √ļltimas not√≠cias do mundo da pol√≠tica √†s publica√ß√Ķes e exposi√ß√Ķes de arte mais ousadas, das realiza√ß√Ķes da ci√™ncia √†s not√≠cias do esporte, o NY Times cobre absolutamente todos os t√≥picos de seu mega popular site WordPress.

Em um fundo branco simples, usando o tema personalizado da nytco criado pela equipe de desenvolvimento do NYTimes, Akismet, WordPress SEO da Yoast, Contact Form 7 e plug-ins WordPress Importer, o site do The New York Times cria a impress√£o de ler um jornal real.

Até mesmo as fontes e a visualização em mosaico dos artigos na página são personalizadas para tornar o site o mais próximo possível de um jornal da velha escola.

9. The Walt Disney Company

Divertido como Mickey Mouse, tão rápido quanto Aladdin em seu tapete, lindo como Cinderela, cuidadoso como Ariel, direto como Mulan e simples como Lilo, o site WordPress da Disney Company recria o sonho mágico que é a Disney World em uma plataforma online.

Não importa se você gostava das pequenas princesas da Disney ou do louco Peter Pan ou do adorável Simba, você provavelmente em algum momento da sua vida já foi fã de uma criação da Disney e sonhou com uma vida semelhante à desses personagens.

E embora Belle and the Beast não envelheça realmente, a Disney continua se movendo e surpreendendo seus devotos, então, visitando este site, você aprenderá sobre personagens novos ou antigos, as iniciativas de caridade da empresa e muito mais.

O tema responsável por este magnífico site é o tema personalizado TWDC da Disney Interactive.

Os plug-ins mais famosos que o site usa são WordPress SEO da YOAST, WP-PageNavi, W3 Total Cache, Editor de função do usuário, Regenerate Thumbnails, Disney Analytics, etc.

10. Os Rolling Stones


Angie , Angie, se voc√™ soubesse em 1973 o que os Rolling Stones v√£o realizar com o tempo, provavelmente seguraria a m√£o de Mick Jagger e nunca o deixaria ‚Äúsussurrar em seu ouvido que √© hora de dizer adeus‚ÄĚ.

Hoje, enquanto Adam Levine confessa seus sonhos de se mover como Jagger , os caras do rock da velha escola j√° possuem um dos sites WordPress mais legais da hist√≥ria da cultura do rock.

Todas as m√ļsicas, not√≠cias, datas de shows, a loja oficial de Rolling Stones e muito mais podem ser encontrados no site minimalista e f√°cil de usar das lendas.

O site tem um tema personalizado Рo RollingStones 2014 (versão 2.2) Рe é suportado por uma série de plugins gigantes como Akismet, The WordPress Importer, TinyMCE Advanced, Google Analytics for WordPress, Advanced Custom Fields, Regenerate Thumbnails, etc.

Esta lista n√£o √© suficiente para voc√™? Confira o artigo do Be Theme Blog sobre tipos de sites WordPress com alguns exemplos legais! E aqui est√° um guia sobre como criar um site com WordPress em 10 etapas.

Apesar de toda a competi√ß√£o, o WordPress continua evoluindo e melhorando a cada dia. Como um CMS de c√≥digo aberto, ele √© desenvolvido e enriquecido com novos plug-ins , servi√ßos e temas feitos para acompanhar as mudan√ßas dr√°sticas nos padr√Ķes de design da web.

E o principal segredo do WP √© que, n√£o importa quais sejam seus desejos e expectativas, voc√™ pode criar seu pr√≥prio site incr√≠vel , melhor do que qualquer um dos listados acima. J√° existe uma solu√ß√£o tudo-em-um para construir o site mais legal de seus ‚Äúsonhos mais loucos‚ÄĚ no curso de apenas algumas horas. 10Web com seus 10 componentes m√°gicos est√° aqui para lhe fazer companhia e oferecer tudo de uma vez em um s√≥ lugar.

Clique abaixo para começar e não se esqueça de nos dizer sua opinião sobre o WP nos comentários abaixo!

Hospedagem WordPress Automatizada

Obtenha backups automatizados, migra√ß√Ķes automatizadas de 1 clique e otimiza√ß√£o automatizada de 90+ PageSpeed ‚Äč‚Äčcom hospedagem 10Web

Formada em Ci√™ncia da Computa√ß√£o e com uma alma criativa de poetisa, Gayane encontrou seu equil√≠brio como redatora de conte√ļdo na 10Web , onde cria principalmente artigos sobre tecnologia, WordPress, marketing, neg√≥cios, publica√ß√£o, fotografia e sucesso em blogs. Fotografia, literatura e m√ļsica s√£o suas maiores paix√Ķes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Coment√°rio

Sua pontuação total

Melhores Empresas de Hospedagem de Sites 2020
Logo
Enable registration in settings - general