5 Melhores plugins de formulário de contato do WordPress que você pode usar em 2023

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Os formulários de contato são um dos elementos essenciais de um site, pois permitem que os visitantes do site se comuniquem com você. Isso pode ser muito útil para obter feedback valioso sobre o conteúdo dos visitantes do site. Existem muitos plugins de formulário de contato do WordPress disponíveis, mas nem todos valem a pena considerar.

Neste artigo, compartilharemos uma lista de alguns plugins de formulário de contato úteis que você pode adicionar ao seu site para receber informações úteis dos visitantes do site. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores plugins de formulário de contato do WordPress da seguinte forma:

5 melhores plugins de formulário de contato do WordPress para usar em 2023

1. WPForms – Plugin de Formulário de Contato WordPress de Arrastar

WPForms - Plugin de Formulário de Contato WordPress de Arrastar

Sendo usado por mais de 1 milhão de usuários ativos, o WP Forms é um dos melhores plugins de formulários de contato disponíveis no mercado. Ele oferece uma infinidade de opções necessárias para criar o formulário de contato desejado. Ele também possui um serviço de notificação instantânea que o alerta sempre que você recebe feedback dos visitantes do site.

Você também pode incorporar captchas aos seus formulários de contato para combater comentários de spam. No geral, o WP Forms é um plugin de formulário de contato incrível e um dos mais fáceis de usar disponível no mercado.

2. Contact Form 7 – Plugin de Formulário de Contato Popular do WordPress

Contact Form 7 - Plugin de Formulário de Contatos Popular do WordPress

O Contact Form 7 é um dos formulários de contato mais antigos e populares disponíveis na Internet. É totalmente gratuito e permite adicionar formulários de contato em vários sites ao mesmo tempo. Ele também inclui um recurso de notificação que o alerta sempre que você recebe uma consulta em seu site.

Devido à sua popularidade, existem muitas ferramentas de terceiros que você pode integrar a ele para estender sua funcionalidade e torná-lo ainda melhor do que antes.

3. Happyforms: O construtor de formulários mais fácil para WordPress

Happyforms: O construtor de formulários mais fácil para WordPress

Happy Forms é outro plugin de formulário de contato melhor e versátil disponível no mercado. Oferece opções simples e fáceis de usar para criar um formulário de contato. Sendo um plugin gratuito, ele apresenta uma infinidade de designs de formulário, funcionalidade anti-spam e serviço de notificação instantânea.

O recurso Anti-spam permite que você proteja seu site contra comentários e consultas de spam. Possui uma interface simples e personalizável para criar seus próprios formulários de contato desejados.

4. Formidable Forms – O Plugin de Formulários WordPress Mais Avançado

Formidable Forms - O Plugin de Formulários WordPress Mais Avançado

O Formidable Forms é um dos formulários de contato mais avançados com complementos poderosos que permitem ir além dos limites dos formulários de contato. Você pode usar sua interface de arrastar e soltar para criar os formulários de contato mais avançados, incluindo questionários, pesquisas e muito mais.

Seus campos de cálculo mais versáteis podem ser usados ​​para criar formulários de pedidos e calculadoras incríveis. Você também pode integrá-lo ao WooCommerce para criar formulários de produtos.

5. Ninja Forms

Ninja Forms - Seu Construtor de Formulários WordPress de Arrastar e Soltar

O Ninja Forms é uma excelente ferramenta para criar formulários de contato atraentes usando suas opções fáceis de arrastar e soltar. Assim como o WPForms, ele também vem com um conjunto de complementos como tipos de campo, ReCaptcha e estilos de formulário, o que o torna ainda melhor do que os plugins similares disponíveis no mercado.

Eles também oferecem algumas extensões premium para estender sua funcionalidade, como formulários de pagamento, ferramentas de marketing por e-mail, automação etc. No geral, o Ninja Forms é um ótimo plugin de formulário de contato para começar.

Conclusão

Se você está precisando colocar um formulário de contato em seu site em 2023 estes são os 5 melhores plugins de formulário de contato do WordPres que você pode usar em seu site.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo