5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Link interno é uma palavra bastante popular em termos de blogs, sites e SEO na página. Ajuda você a indexar e classificar seu site com mais rapidez na primeira página.

Quando se trata de rastrear o site, os links internos são um dos métodos mais populares para indexar suas outras páginas com a ajuda de uma página. Como sabemos, os spiders do Google continuam rastreando os sites, portanto, se o seu link interno não for adequado e relevante, o Google leva muito tempo para rastrear todas as páginas uma por uma.

A linkagem interna inadequada também diminui a experiência do usuário, o que eventualmente aumenta a taxa de rejeição. Linkar uma página a outra é uma tarefa demorada e agitada, especialmente quando você tem centenas de páginas em seu site. Então, para resolver esse problema, estamos aqui. 

Neste post, iremos revelar os 5 melhores plugins de links internos do WordPress que certamente irão ajudá-lo a melhorar a Classificação de URLs para SEO

Então, sem mais delongas, vamos pular para o tópico principal e descobrir os 5 melhores plugins de links de internos do WordPress para WordPress. 

5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress e Benefícios da Linkagem Interna:

Antes de começarmos o artigo, você deve estar ciente dos benefícios que obtém com a linkagem interna. 

  • Rastreamento : os links internos são uma forma eficaz de indexar sua postagem no Google. Como mencionamos acima, os bots do Google visitam continuamente o site, por isso é útil para eles rastrear e indexar artigos de forma eficaz. 
  • Taxa de rejeição : A criação de links internos relevantes diminui a taxa de rejeição do seu site e aumenta as visualizações de página. 
  • SEO : Link interno adequado e aplicável também ajuda seu SEO On-Page. 

5 Melhores Plugins de Links Internos do WordPress

# 1. LinkWhisper:

# 1. LinkWhisper:

O primeiro plugin de link interno é LinkWhisper. Este é um dos melhores plugins do mercado para links internos. Assim que você o instala e ativa em seu site WordPress, ele começa a escanear todo o site e sugere que a postagem mais relevante deve ser vinculada a uma postagem específica. 

Além disso, você pode ver todos os links internos em um relatório dedicado, o que torna ainda mais fácil rastrear o link quebrado, o link rastreado, os links de erro e muitos mais em um só lugar. No plug-in, você também pode corrigir facilmente as páginas 404 ou páginas quebradas. Você pode rastrear todos os tipos de links e links de erro no relatório. 

Vantagem:

  1. Isso é simples de usar e fácil de configurar.
  2. Sugestão de link interno imediatamente. 
  3. Corrija 404 e páginas quebradas. 

Desvantagem:

  1. Não sugere links externos. 

# 2. Interlinks Manager:

# 2. Interlinks Manager:

O Interlinks Manager também é um dos incríveis plugins para links internos. Com a ajuda deste plugin, você pode calcular facilmente o link juice. O plugin Interlinks Manager ajuda você a encontrar postagens relevantes para links internos na seção de pós edição. 

Depois de definir todos os links, você pode exportar todos os dados em um arquivo CSV para rastreá-los ou, se desejar definir uma palavra-chave específica para um link interno, pode configurá-lo e ele criará o link automaticamente. 

Este plugin, por padrão, vem com os idiomas inglês e italiano, mas se você quiser traduzir para o seu idioma nativo, ele permite que você o faça. Você tem que gastar US $39 do bolso para um único usuário, mas o preço vale o recurso que ele oferece.

Vantagem:

  1. Relatório exportável em arquivo CSV. 
  2. Crie o link automaticamente. 
  3. Calcule Link Juice.

Desvantagem: 

  1. Preços mais altos. 
  2. Para estender o sistema de suporte, você deve pagar 12,75 $ a mais. 

# 3. Rank Math:

# 3. Rank Math:

Se você está nessa área, deve ter ouvido falar do Rank Math . É conhecido principalmente por seu plugin de otimização de SEO, mas um dos principais recursos é a sugestão de link. 

Anúncios

Ele verifica automaticamente o seu site e, dependendo do seu artigo, sugere automaticamente o artigo mais relevante. A principal característica do Rank Math é o rastreamento de classificação de palavras-chave, SEO automático de imagens, posicionamento de palavras-chave e muito mais. 

O uso de um plugin para WordPress com recursos limitados é gratuito, mas se você quiser aproveitar os benefícios dos recursos premium, poderá atualizá-lo. 

O plano começa com $59 por ano e junto com isso, eles oferecem aos usuários uma garantia de 30 dias de devolução do dinheiro. Rank Math permite que você crie um mapa do site e outros recursos. 

Vantagem:

  1. 30 dias de garantia de devolução do dinheiro. 
  2. SEO de imagens automáticas de rastreamento de palavras-chave são características-chave. 
  3. Permite que os usuários importem configurações de outros plug-ins. 

Desvantagem:

  1. $59 por um ano podem prejudicar os usuários.

# 4. Yoast SEO:

# 4. Yoast SEO:

Para ser honesto, Rank Math e Yoast SEO são os maiores concorrentes em termos de plugins de SEO. Esses dois são líderes de mercado. O plugin Yoast está disponível em vários idiomas, incluindo inglês, holandês, alemão, francês, russo, italiano, espanhol, sueco, português e outros.

O plugin premium permite aos usuários adicionar links hierárquicos às páginas relevantes e ajuda você a melhorar sua pontuação de SEO. Quando você compra o plugin e o implementa no site WordPress, ele automaticamente encontra as palavras-chave e sugere que você insira um link na postagem. 

O plugin Yoast não é apenas isso, na verdade, mais do que isso, ele permite resumir os links internos em um só lugar com um relatório adequado. 

Vantagem:

  1. Disponível em vários idiomas. 
  2. Encontre automaticamente as palavras-chave e sugira-as de acordo. 
  3. Melhore a pontuação de SEO na página. 

Desvantagem:

  1. Na versão gratuita, o recurso de interligação não está funcionando. 
  2. O tamanho do plugin é um pouco pesado. 

# 5. Internal Link Juicer:

# 5. Internal Link Juicer:

Internal Link Juicer é nosso último plugin para economizar seu tempo com links internos. Tudo que você precisa fazer é configurar o Texto Âncora para links internos e colocá-lo automaticamente para você. 

Isso economiza tempo para inserir links individuais para cada postagem que você cria. Você pode importar a palavra-chave Focus dos plugins Yoast e Rank Math. 

Este plugin é melhor para links de afiliados, ele encontra a palavra-chave alvo e os interlinks que geram mais vendas para você. Se você não quiser conter os links gerados, eles serão mantidos na lista negra. 

Vantagem:

  1. Vinculação interna automática. 
  2. Permite aos usuários importar configurações do Yoast SEO & Rank Math.
  3. Melhor para marketing de afiliados.

Desvantagem:

  1. Às vezes, remova automaticamente os links internos.

Última palavra:

A linkagem interna é um dos fatores mais importantes para SEO e classificação. É fácil fazer links internos, mas quando você tem centenas de páginas em seu site ou blog, é demorado e, o mais importante, é difícil encontrar a página mais relevante e certa para o post.

Aí vem o plugin de linkagem interna do WordPress que torna isso mais fácil para você. Neste post, compartilhamos os 5 melhores plugins de links internos do WordPress para melhorar a classificação de URL para SEO

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Obrigada.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo