5 melhores provedores de CDN para WordPress em 2023

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Seu site está demorando muito para carregar e você está perdendo sua posição no Google? Bem, o problema de velocidade lenta do site acontece por vários motivos, como provedores de hospedagem ruins, não otimizar o site corretamente e plugins indesejados. 

Mas o CDN é algo que pode ajudá-lo a tornar seu site extremamente rápido sem fazer nenhum esforço extra. Nesta postagem, apresentamos os 5 melhores provedores de CDN para WordPress. 

A classificação na primeira página depende de muitos fatores e a velocidade de carregamento rápido é um dos principais aspectos. Se o seu site demora mais de 3 segundos para carregar em qualquer navegador, significa que você está com problemas e precisa aumentar a velocidade do seu site. 

CDN é a melhor maneira de dar velocidade de foguete ao seu site. Embora existam muitos provedores de CDN disponíveis no mercado, isso pode confundir a escolha do melhor, certo? 

Hospedagens Pro provou vários CDNs e finalmente selecionou cinco. Você pode encontrá-los abaixo para aumentar a velocidade do seu site.

Como funciona o CDN e os 5 melhores provedores de CDN para WordPress em 2023:

CDN significa Content Delivery Network, o principal motivo para integrar o CDN no site é diminuir a localização física entre o servidor original do site e os usuários. 

CDN é uma rede localizada em vários locais em todas as partes do mundo. E copia todos os dados do site e, quando um visitante acessa seu site para pesquisar algo, ele encontra automaticamente a localização do usuário e fornece os dados do servidor mais próximo. 

Depois que um usuário deseja encontrar algo em seu site, ele não precisa viajar pelo mundo para acessar o servidor original de seu site. O processo literalmente reduz o tempo real. 

5 melhores provedores de CDN para WordPress em 2023

1. KeyCDN:

KeyCDN

KeyCDN é um dos melhores CDN (especialmente para sites WordPress), é recomendado por desenvolvedores e profissionais. 

Ele é habilitado com todos os recursos básicos e avançados que podem melhorar facilmente a velocidade do seu site. A melhor coisa sobre KeyCDN é que a integração em seu site é super fácil, você não precisa ser um especialista técnico para usá-lo em seu site. 

Além de tudo, oferece 6 continentes, 25 países e 34 servidores de ponta. O KeyCDN habilitou alguns recursos poderosos como HTTP/2, Brotli, TLS 1.3 e muitos mais, você pode usá-lo em sua empresa pequena ou corporativa. 

O KeyCDN ajuda você a aprimorar o desempenho da imagem da página da Web, reduzindo o tamanho e usando formatos de última geração. 

Recursos que o KeyCDN fornece:

  1. Preço acessível e teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. 
  2. Proteção DDoS protege seu site contra hackers. 
  3. Permite autenticação de dois fatores.
  4. Let’s Encrypt TLS
  5. HTTP/2

2. CloudFlare CDN:

CloudFlare CDN

Se você é novo ou administra um site pequeno, o Cloudflare pode ser a melhor opção para você. Eles oferecem um plano gratuito e no plano gratuito, você obtém todas as coisas básicas, como SSL compartilhado, proteção DoS e sua rede CDN global de 180 data centers. 

Essa plataforma permite a entrega rápida de conteúdo dinâmico e estático. O recurso API permite que você automatize fluxos de trabalho e obtenha todo o controle sobre o conteúdo do seu site em cache e limpo. 

A melhor coisa, de acordo com nós, é que ele também possui o recurso “ESTOU SOB MODO DE ATAQUE”, que exibe aos usuários uma página de segurança por alguns segundos, calcula o tráfego e redireciona para o seu site. 

Configurar o CDN do Cloudflare é super fácil e não requer nenhum conhecimento técnico. 

Recursos que o Cloudflare oferece:

  1. Fácil de integrar. 
  2. Recurso WAF ativado.
  3. Velocidade de carregamento de página móvel acelerada.
  4. Limpeza de cache com um clique.
  5. Vários planos e ótimo suporte técnico. 

3. BunnyCDN:

BunnyCDN

O BunnyCDN também oferece grande valor, porque todos os servidores que o BunnyCDN usa são integrados com NVMe+SSD que permite latências de milissegundos para entregar os dados do seu site aos dispositivos do usuário. 

Bunny CDN tem 54 destinos de localização de ponta para garantir que você forneça o verdadeiro valor e você pode estar em vantagem com suas redes de 6 continentes e 36 países. Além disso, você pode gerenciar o CDN com uma interface amigável para iniciantes. 

Eles também permitem que você use o plugin em seu site WordPress e você pode usar a avaliação gratuita antes de usar o plano premium. 

O uso do BunnyCDN torna seu site mais seguro contra hackers, o que também é um fator de classificação. Todos os seus servidores oferecem rede global de nível 1 que remove todas as barreiras de confiabilidade e desempenho.

Recursos que o BunnyCDN fornece:

  1. Rede global de nível 1.
  2. Permite monitorar o tráfego em tempo real.
  3. Suporte Let’s Encrypt SSL.
  4. Totalmente compatível com HTTP/2 e Brotli.
  5. Todos os planos são acessíveis e têm 14 dias de avaliação gratuita. 

4. Amazon Cloudfront:

Amazon Cloudfront

O Amazon Cloudfront também é uma ótima opção para quem deseja uma solução completa para CDN, pois é o CDN mais usado em todo o mundo. O Amazon Cloudfront CDN abre as portas para 190 PoP, incluindo 11 locais regionais, de presença e mais de 33 países. 

A melhor coisa sobre o Cloudfront CDN é que ele é totalmente gratuito para pagar conforme o uso, o que o coloca no topo entre todos no serviço de CDN para WordPress. 

Esta plataforma se integrou a AWS (Amazon Web Service) que entrega seus dados na velocidade da luz. 

Recursos que o Amazon Cloudfronth fornece:

  1. Um dos mais personalizáveis. 
  2. É DDoS protegendo seu site pelos recursos do AWS Shield. 
  3. Suporte Pay-as-you-go.
  4. Recurso da AWS ativado. 

5. Image Kit:

Image Kit

O Image Kit permite que você gerencie e entregue imagens na web de uma maneira extremamente fácil. Esta é basicamente uma plataforma de gerenciamento e otimização de imagens que fornece serviços de gerenciamento de imagens para seus negócios online. 

Depois de usar este serviço CDN em seu site WordPress, você pode otimizar facilmente suas imagens em tempo real, recortando, redimensionando-as e entrega rápida de CDN. Usar este plugin em seu WordPress permite que você forneça imagens responsivas. 

Eles apresentam vários planos em que os planos básicos começam com custo zero com recursos limitados. Se você precisa de mais do que planos gratuitos, pode optar por um premium. 

Recursos que o Image Kit oferece:

  1. Interface amigável. 
  2. Plano gratuito disponível. 
  3. Ótimo suporte ao cliente. 
  4. Escudo de origem para estabilidade e desempenho.

Conclusão:

A CDN é uma das maneiras mais eficazes de acelerar o carregamento do seu site. Usando o CDN, você pode entregar seu conteúdo para seus usuários em alta velocidade. Nesta postagem, cobrimos os principais provedores de CDN para WordPress com recursos. Você pode escolher o melhor CDN de acordo com suas necessidades.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo