Os 5 melhores plugins para criar sites de membros no WordPress

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

A escolha do plugin de membros certo é crucial, porque ter uma plataforma melhor significa que você tem mais oportunidades de crescimento. Existem muitos plugins de membros para WordPress; no entanto, nem todos eles têm os recursos específicos que você pode precisar para criar seu site de associação. Alguns dos plugins são bons para vender assinaturas em um único nível, enquanto outros fornecem vários níveis de associação e recursos de gerenciamento de assinatura.

Se você está pensando em criar um site de membros no WordPress aqui estão os cinco melhores plugins de associação do WordPress que podem ajudá-lo a criar um site de associação pago facilmente.

Você pode gostar de saber: Como criar um site WordPress do Zero – Guia Passo a Passo

MemberPress: (https://memberpress.com/)

MemberPress Plugin WordPress Para Criar Site de Membros

Um dos plugins mais populares para site de membros no WordPress é o MemberPress. Também é o mais simples de usar e, quando se trata de recursos, é o mais robusto. O MemberPress pode configurar automaticamente seus preços, login, conta e páginas de agradecimento para seus membros. Ele também contém um poderoso controle de acesso, que permite restringir o acesso a qualquer conteúdo do seu site.

LearnDash (https://www.learndash.com/)

LearnDash Plugin WordPress Para Criar Site de Membros

LearnDash é um plugin WordPress extremamente fácil de usar e flexível. É fácil configurar e adicionar conteúdo ao seu site com o LearnDash não poderia ser mais fácil. Ele permite ocultar e restringir conteúdo a diferentes grupos de membros com facilidade e vem com um poderoso recurso de conteúdo por gotejamento que permite distribuir conteúdo regularmente aos membros.

Teachable (https://teachable.com/)

Teachable Construtor de Cursos Online

O Teachable é um construtor de cursos online com tudo incluído que inclui LMS, site de membros, email marketing, formulário de discussão e análises, tudo em um painel. A única desvantagem do Teachable é que ele não está disponível como um plugin para WordPress; em vez disso, você deve integrá-lo ao seu site WordPress adicionando um subdomínio ou links.

Restrict Content Pro (https://restrictcontentpro.com/)

Restrict Content Pro Plugin WordPress Para Criar Sites de Membros

O Restrict Content Pro integra-se perfeitamente à interface do usuário do WordPress, que permite descobrir rapidamente como usá-lo em seu site de membros. Ao contrário dos outros plugins de associação existentes, o Restrict Content Pro vem com integrações internas como PayPal, MailChimp, Stripe e outros. É amigável ao desenvolvedor e é um dos mais fáceis de usar.

S2Member (https://s2member.com/)

S2Member Plugin WordPress Para Criar Sites de Membros

Um plugin grátis para membros no WordPress, o S2Member também possui uma versão pro disponível. A versão gratuita é limitada em relação ao suporte e aos recursos, mas pode oferecer um bom ponto de partida. A versão Pro vem com conteúdo pingando, enquanto a versão gratuita suporta o PayPal.

Embora existam muitos plugins do WordPress para criar sites de membros, esses são os melhores para iniciantes. Pesquise minuciosamente cada opção de plugin para garantir que você está recebendo o que melhor se adapta às suas necessidades.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo