Temas WordPress Pagos Ou Gratuitos? Qual Escolher?

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Um dos principais benefícios de usar o WordPress para o seu site é que você pode escolher entre milhares de temas WordPress gratuitos e premium para dar ao seu site a aparência que você deseja ter.

Embora seja verdade que há muitos temas para WordPress gratuitos e de estilo que você pode baixar do Diretório de temas do WordPress.orgos temas WordPress premium ajudam a destacar seu site da multidão de sites WordPress idênticos.

Aqui estão algumas das principais razões pelas quais você deve considerar mudar para um tema WordPress premium:

Motivos

1. Temas de melhor qualidade

A maioria dos temas para WordPress gratuitos são geralmente bem codificados, no entanto, estes geralmente não são otimizados para SEO. Temas WordPress premium, por outro lado, geralmente estão atualizados e seguem as práticas padrão de codificação otimizadas para SEO.

Leitura Recomendada: Otimização de SEO On-site do WordPress

Um código de tema melhor reflete na velocidade de carregamento da página do seu site. E, por causa disso, os sites com temas premium geralmente têm uma classificação mais alta nos sites de busca do que aqueles que usam temas gratuitos.

2. Melhor suporte

A maioria dos desenvolvedores de temas para WordPress gratuitos não tem incentivo para fornecer suporte aos seus usuários. Na maioria das vezes, o suporte pode ser encontrado em fóruns do WordPress, com o desenvolvedor respondendo a perguntas quando eles quiserem.

Com temas WordPress premium, no entanto, você recebe suporte prioritário dos desenvolvedores. Você tem acesso a eles via chat, e-mail, fórum ou suporte a tickets, e pode esperar receber uma resposta em tempo hábil.

3. Documentação extensa

Ter um tema bem documentado é importante. Temas WordPress gratuitos raramente incluem documentação, e você geralmente fica sozinho para descobrir como usar um tema.

Com temas WordPress premium, no entanto, a maioria dos desenvolvedores e lojas de temas para WordPress incluem extensa documentação. Isso facilita o suporte aos clientes, pois eles podem direcioná-los facilmente para o artigo ou tutorial da base de conhecimento que ajudará a solucionar seus problemas específicos. Isso significa menos tempo respondendo perguntas de suporte e mais tempo desenvolvendo temas ainda melhores.

4. Opções de personalização

Embora você possa personalizar temas WordPress gratuitos, suas opções são muito limitadas, especialmente se você não souber codificar. Mesmo se você fizer isso, ainda levará horas para editar o código apenas para alterar alguns elementos da sua página da web.

Com temas WordPress premium, muitas vezes você tem várias opções para escolher. Você pode criar facilmente seu site para torná-lo original usando diferentes layouts, fontes, cores, imagens, etc. E não levará horas para fazer tudo isso em um tema premium – com apenas alguns cliques, você tem um site lindo ao seu alcance!

Conclusão:

Se você quer ter um site WordPress de sucesso que vai se destacar da multidão então você deve obrigatoriamente usar um tema wp premium em seu site.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo