Como obter backlinks para um novo site sem dinheiro

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

Em alguns fatores, a classificação do seu site em motores de busca depende dos backlinks, e os backlinks são capazes de dar um impulso ao seu site, pois um novo site com backlink de um site antigo que já tem uma certa autoridade na web é um dos ativos de ranking mais importantes. 

Então, aqui neste post, vamos revelar para você o principal processo para obter backlinks para um novo site sem dinheiro.

Um dos métodos fáceis de obter o backlink do seu site é pedir às pessoas que lhe forneçam um backlink, mas a parte triste disso é que há maiores chances de você não obter respostas do proprietário do site.

Link Building

Portanto, neste tipo de cenário, quais são as opções restantes para o novo proprietário do site obter backlinks?

Bem, ainda existem algumas maneiras que permitem que você crie backlinks de alto DA e PA, e este artigo é sobre como obter backlinks para um novo site sem dinheiro

Bem, Backlink é o processo pelo qual algumas das postagens do seu site são vinculadas a outros sites, e isso está acontecendo com a permissão dos proprietários de outros sites, se você estiver procurando por backlinks de qualidade. 

Quando o seu site é novo, o Google leva tempo para confiar no seu site, dessa forma você pode vincular o seu site a outros sites e isso é chamado de backlinks. Quando você vincula seu site àqueles em que o Google já confia, é um bom sinal para o Google confiar em seu site também. 

Você deve estar ciente disso, que todo site existe na internet com uma boa quantidade de links. Portanto, é importante que você saiba o procedimento correto e de funcionamento para obter backlinks para um novo site.

Estamos compartilhando algumas das melhores maneiras de criar backlinks para novos sites sem gastar um centavo com isso. 

1. Comente em outras postagens de blog relevantes

Comentar na postagem de outro blog pode fornecer um backlink. Mas antes de começar a fazer isso, você deve entender alguns princípios básicos sobre o assunto. 

Você não pode simplesmente acessar qualquer página e começar a postar comentários, não, não vai funcionar. Em primeiro lugar, você deve encontrar alguns dos blogs relevantes que correspondam apenas ao seu nicho. 

Como comentar no blog relevante apenas o ajudará, vá até lá e escreva algo interessante que faça o autor se sentir especial. 

Você deve ficar longe de palavras gastas e escrever um comentário significativo e genuíno que pode ser útil para você obter um backlink.

2. Criações de perfil:

A criação de perfis é um dos métodos fáceis e gratuitos. Você pode encontrar milhares de sites na Internet para criar um perfil. 

Simplesmente crie seu perfil nesses sites e certifique-se de ter escrito uma biografia completa sobre você e mantenha o URL do seu site na seção sobre. 

Mas antes de começar a fazer perfis você deve verificar o DA e PA sobre o site, você está pensando em criar um perfil. 

Para isso, você pode instalar a extensão da barra MOZ em seu navegador. A criação de perfil pode fornecer um backlink legítimo porque o Google confia nesses sites. 

3. Guest Posts “Posts convidados”:

Os guest posts ou posts convidados são ótimas maneiras de criar um backlink sólido. Neste método, você escreve um artigo para outros sites. E o proprietário do site fornece um backlink para você. 

De acordo com os especialistas, essa é uma das maneiras eficazes de criar um link poderoso (DoFollow) para o seu site. 

Mas você deve estar ciente disso, você deve procurar sempre fazer guest posts apenas em sites que são relevantes para o seu nicho, porque fazer um guest post em um site aleatório não terá um bom impacto no seu site, e será prejudicial a você. 

Geralmente, um site de alta autoridade não permite postagens gratuitas de visitantes, mas você pode tentar aqueles sites que são iguais ao seu. (Em termos de DA e PA).

Você pode Gostar de Ler:

Top 8 benefícios de fazer guest posts

Site para publicação de guest posts

4. Crie um infográfico ou imagem original:

Os infográficos também são uma ótima maneira de criar backlinks para sites recém-nascidos. Os infográficos são competitivamente fáceis de ler, e essa é a principal razão pela qual os leitores os preferem. 

Você pode criar um infográfico em seu site e qualquer um dos criadores de conteúdo compartilhá-lo em seu site; nesse cenário, o criador de conteúdo deve vincular seu site. 

Ou você pode criar um infográfico para si mesmo e, em seguida, abordar os proprietários de sites relevantes para vincular seu infográfico às suas páginas; é uma maneira autêntica de obter backlinks gratuitamente. 

Você sabe que links quebrados são uma maneira genuína de link building. Nesse caso, você deve encontrar links quebrados em outros sites que estavam vinculados anteriormente, mas agora não funcionam, devido a várias causas. 

Você simplesmente identifica os links quebrados e aborda o proprietário do site para consertar o link quebrado para o seu link. 

Em casos máximos, o dono do site concorda com a condição, pois o dono também não quer manter um link quebrado em seus sites, pois além de impactar as experiências do usuário, provoca uma diminuição no ranking. 

Tudo que você precisa fazer é escrever um artigo completo em um link quebrado ou você pode vincular seu artigo relevante existente a eles. 

Assim que o proprietário do site substituir o link anterior pelo link de trabalho, você receberá um link permanente para seguir. 

6. Conteúdo de qualidade:

O conteúdo é o rei. Você já ouviu essa frase inúmeras vezes em sua carreira de blog, certo? Bem, esta não é apenas uma frase que indica o valor do conteúdo. 

Na verdade, também é uma ótima maneira de obter backlinks. Se você fornecer conteúdo de qualidade em seu blog, automaticamente obterá uma classificação mais elevada no mecanismo de pesquisa e, assim que conseguir a classificação, outros sites começarão a criar links para você automaticamente. 

Portanto, o conteúdo também desempenha um papel vital. Por outro lado, se o seu conteúdo não tiver qualidade, os métodos acima também não funcionam. 

Portanto, antes de fazer backlinks para o seu site, você deve estar ciente da qualidade do conteúdo. 

Conclusão:

Backlinks são um fator importante para obter uma classificação mais elevada no mecanismo de pesquisa. Mas o blogueiro recém-nascido não encontra a maneira certa de Como obter backlinks para um novo site, então, neste artigo, cobrimos todas as etapas importantes para fazer backlinks sem dinheiro. 

Obter backlinks para o novo site não é uma tarefa fácil, eles têm que tentar os métodos diferentes que mencionamos acima. 

Esses métodos estão funcionando e foram comprovados por muitos especialistas em SEO, então, como um iniciante, você pode tentar esses métodos.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo