Usar Subdomínios: Vantagens e Desvantagens

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.

A maioria das empresas online não gostam de usar subdomínios, porque eles sentem que lhes dá uma desvantagem em muitas áreas, tais como ter um nome prefixo antes de seu website, sendo ignorado por bots e índice de spiders em motores de busca e apesar de tudo, ele simplesmente não parece certo. Então, vamos verificar nossos fatos em subdomínios.

O que é subdomínio ou segundo nível de um domínio?

Um domínio comum é o seguinte: www.jamesbrown.com. Um sub-domínio se parece com isso http://jamesbrown.musicas.com. Subdomínios não tem www na frente. Todos os subs começam com “http://subdominio/dominioprincipal.com” padrão de identificação.

Subdomínios classificam de forma eficiente também. Motores de busca spiders e bots não são prejudicados quando se trata da classificação de subdomínios e domínios regulares. Enquanto o seu site tem as palavras-chave de SEO corretas e foi otimizado, se você tem um nome de domínio ou subdomínio regular não faz diferença nenhuma.

Vamos fingir que o seu site tem um monte de categorias nele. Se você tivesse que submeter-se a um motor de busca, você pode enviar cada subdomínio como sua própria categoria individual e ainda obter uma boa classificação. Cada subdomínio seria olhado por motores de busca como um novo site com seu próprio índice ou Página Inicial. Você também pode criar subpastas no subdomínio para que os motores de busca possam ler a pasta como um conjunto de categorias do site.

As pessoas se preocupam com o subdomínio ser banido se o nome de domínio principal for banido. Se o domínio principal é banido, ele vai ter um efeito sobre o subdomínio. Você vê isso acontecer muitas vezes em sites de conteúdo para adultos que tenham violado certos acordos que assinou com um provedor que não quer um domínio utilizado para este tipo de material.

Mais uma vez, não há nada de errado em usar um subdomínio. Se você quiser desenvolver cada subdomínio como uma entidade própria, então pode, por todos os meios, fazê-lo. Se não, obter-se de um nome de domínio principal e usar como uma página de destino certificada.

Divulgação: Nosso site é suportado pelos leitores. Quando você compra um serviço ou produto por meio de nossos links, às vezes ganhamos uma comissão de afiliado . Saiba mais.
Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que todos os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade e todos os links são nofollow. NÃO use palavras-chave no campo de nome. Vamos ter uma conversa pessoal e significativa.

Deixe uma Comentário

Sua pontuação total

Hospedagens Pro
Logo